Farto de estar em casa

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Farto de estar em casa"
na nova versão do site.

valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

Fui eu que dei as dicas para os anzois e para o fio. Só nunca pensei que compra-se uns anzois tão grandes. Mas isso é uma sargueta.
Xpionage
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Mensagem por Xpionage »

valtercosta72 Escreveu:Fui eu que dei as dicas para os anzois e para o fio. Só nunca pensei que compra-se uns anzois tão grandes. Mas isso é uma sargueta.
Pois foi valter :D só dei conta dos anzóis mesmo quando os fui empatar :\, mas as coisas são assim para a próxima já sei e a pescaria corre melhor lol.

O pescador que apareceu lá ainda me deu umas mãos cheias de dicas e conselhos, para a próxima é que vai ser pescaria lol
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

Xpionage Escreveu:
valtercosta72 Escreveu:Fui eu que dei as dicas para os anzois e para o fio. Só nunca pensei que compra-se uns anzois tão grandes. Mas isso é uma sargueta.
Pois foi valter :D só dei conta dos anzóis mesmo quando os fui empatar :\, mas as coisas são assim para a próxima já sei e a pescaria corre melhor lol.

O pescador que apareceu lá ainda me deu umas mãos cheias de dicas e conselhos, para a próxima é que vai ser pescaria lol
Esqueci-me de dizer para comprares o nº6 desses anzois.
Xpionage
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Mensagem por Xpionage »

valtercosta72 Escreveu:Esqueci-me de dizer para comprares o nº6 desses anzois.
Pois lol, realmente do nº2 para o 6 ainda vai um bom bocado :P

Ainda perguntei lá pelo Tica pode ser que consiga ir la buscar um n sei ainda lol
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Desculpem lá mas com o passar das horas os sargos têem tendencia a perder as riscas verticais que é o que realmente os diferencia das safias a mim parece-me que é um sargo juvenil mais conhecido por sargueta mas na posição em que está é dificil de ver bem mas sargo alcorraz é que não é de certeza.

E vamos a calar que o mestre é que sabe e raramente se engana heheheh... ouviste Ó PISSO... ainda agora começaste a pescar neste pesqueiro ainda nem o conheces bem e já estás a ficar muito vivinho vê lá se queres levar um pontapé no balde. :lol: :lol: :lol:
Última edição por frias em quinta jun 28, 2007 10:07 pm, editado 2 vezes no total.
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

eheheh

O mestre é que sabe.

:lol: :lol:
vieira
Registado: quarta jun 13, 2007 6:56 pm

Mensagem por vieira »

o mestre ja me calei
mas o sargo nao fica com a risca preta no rabo depois de morto

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

E agora algo completamente novo...

Aqui para os meus lados não se vê a diferença pelas pintas.

Mas sim pelo formato da boca, a safia tem a boca muito mais pontiaguda que o sargo legitimo :wink:

Sarguetas aqui é tretas, é tudo sarguetas quando são pequenas, mas mesmo em pequenos dá para ver bem a diferença pela boca.

http://www.pescador.online.pt/spot.php?id=24

Só o primeiro é sargo legitimo os dois seguintes são sargos safia (aqui pelo menos)

E o de baixo é um Sargo Mutley :lol: :lol:
Responder