Farto de estar em casa
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Pois foi valtervaltercosta72 Escreveu:Fui eu que dei as dicas para os anzois e para o fio. Só nunca pensei que compra-se uns anzois tão grandes. Mas isso é uma sargueta.
O pescador que apareceu lá ainda me deu umas mãos cheias de dicas e conselhos, para a próxima é que vai ser pescaria lol
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Esqueci-me de dizer para comprares o nº6 desses anzois.Xpionage Escreveu:Pois foi valtervaltercosta72 Escreveu:Fui eu que dei as dicas para os anzois e para o fio. Só nunca pensei que compra-se uns anzois tão grandes. Mas isso é uma sargueta.só dei conta dos anzóis mesmo quando os fui empatar :\, mas as coisas são assim para a próxima já sei e a pescaria corre melhor lol.
O pescador que apareceu lá ainda me deu umas mãos cheias de dicas e conselhos, para a próxima é que vai ser pescaria lol
Desculpem lá mas com o passar das horas os sargos têem tendencia a perder as riscas verticais que é o que realmente os diferencia das safias a mim parece-me que é um sargo juvenil mais conhecido por sargueta mas na posição em que está é dificil de ver bem mas sargo alcorraz é que não é de certeza.
E vamos a calar que o mestre é que sabe e raramente se engana heheheh... ouviste Ó PISSO... ainda agora começaste a pescar neste pesqueiro ainda nem o conheces bem e já estás a ficar muito vivinho vê lá se queres levar um pontapé no balde.

E vamos a calar que o mestre é que sabe e raramente se engana heheheh... ouviste Ó PISSO... ainda agora começaste a pescar neste pesqueiro ainda nem o conheces bem e já estás a ficar muito vivinho vê lá se queres levar um pontapé no balde.
Última edição por frias em quinta jun 28, 2007 10:07 pm, editado 2 vezes no total.
E agora algo completamente novo...
Aqui para os meus lados não se vê a diferença pelas pintas.
Mas sim pelo formato da boca, a safia tem a boca muito mais pontiaguda que o sargo legitimo
Sarguetas aqui é tretas, é tudo sarguetas quando são pequenas, mas mesmo em pequenos dá para ver bem a diferença pela boca.
http://www.pescador.online.pt/spot.php?id=24
Só o primeiro é sargo legitimo os dois seguintes são sargos safia (aqui pelo menos)
E o de baixo é um Sargo Mutley

Aqui para os meus lados não se vê a diferença pelas pintas.
Mas sim pelo formato da boca, a safia tem a boca muito mais pontiaguda que o sargo legitimo
Sarguetas aqui é tretas, é tudo sarguetas quando são pequenas, mas mesmo em pequenos dá para ver bem a diferença pela boca.
http://www.pescador.online.pt/spot.php?id=24
Só o primeiro é sargo legitimo os dois seguintes são sargos safia (aqui pelo menos)
E o de baixo é um Sargo Mutley