Boas festas
Yuki Invisible e Sufix 100%
Re: Yuki Invisible e Sufix 100%
Ó companheiro, uso em tudo o que é estralho, uso no surfcasting preferencialmente, mas costumo usar em fundo ligeiro nas malhadas de pedra e na chumbadinha, só quando pretendo estralhos muito finos é que não uso o amnesia, porque não tenho
Boas festas
Boas festas
hhmm, quer dizer que ele nas pedras se porta bem.... e que tenho um da trabucco para as pedras que e uma merd@ffgsoares Escreveu:Ó companheiro, uso em tudo o que é estralho, uso no surfcasting preferencialmente, mas costumo usar em fundo ligeiro nas malhadas de pedra e na chumbadinha, só quando pretendo estralhos muito finos é que não uso o amnesia, porque não tenho![]()
Boas festas
Agora pergunto eu se 100 mts da amnesia (6,8 kg) a 5.50€ já com portes é um preço razoável ?! Encontrei a este preço mas não tenho ideia do preço de mercado...mmsc Escreveu:hhmm, quer dizer que ele nas pedras se porta bem.... e que tenho um da trabucco para as pedras que e uma merd@ffgsoares Escreveu:Ó companheiro, uso em tudo o que é estralho, uso no surfcasting preferencialmente, mas costumo usar em fundo ligeiro nas malhadas de pedra e na chumbadinha, só quando pretendo estralhos muito finos é que não uso o amnesia, porque não tenho![]()
Boas festas![]()
, uma bobine da amnesia ronda que preço?
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
a linha no mercado anda a pouco mais de 4 euros, mais coisa menos coisa anda por esse valor
Entãos os gajos estão a por os portes no valor do fioTrophy_Master Escreveu:a linha no mercado anda a pouco mais de 4 euros, mais coisa menos coisa anda por esse valor
NelsonP Escreveu:Entãos os gajos estão a por os portes no valor do fioTrophy_Master Escreveu:a linha no mercado anda a pouco mais de 4 euros, mais coisa menos coisa anda por esse valormaganos, queriam ver se me enganavam
Chegas te a mandar vir a sufix nelson?
Ainda não. No Pinhalpesca não me responderam....mmsc Escreveu:NelsonP Escreveu:Entãos os gajos estão a por os portes no valor do fioTrophy_Master Escreveu:a linha no mercado anda a pouco mais de 4 euros, mais coisa menos coisa anda por esse valormaganos, queriam ver se me enganavam
Chegas te a mandar vir a sufix nelson?
NelsonP Escreveu:Ainda não. No Pinhalpesca não me responderam....mmsc Escreveu:NelsonP Escreveu:Entãos os gajos estão a por os portes no valor do fioTrophy_Master Escreveu:a linha no mercado anda a pouco mais de 4 euros, mais coisa menos coisa anda por esse valormaganos, queriam ver se me enganavam
Chegas te a mandar vir a sufix nelson?Mas quero comprar, tenho que ver é onde
Acabei de mandar vir hoje o sufix 100% fluorcarbono ( 0.38mm) e uns chicotes cónicos da awa shima os ion taper leader (0.26 a 0.57mm) com portes ficou tudo por 24.30 €.