Yuki Invisible e Sufix 100%

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Yuki Invisible e Sufix 100%"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Yuki Invisible e Sufix 100%

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, uso em tudo o que é estralho, uso no surfcasting preferencialmente, mas costumo usar em fundo ligeiro nas malhadas de pedra e na chumbadinha, só quando pretendo estralhos muito finos é que não uso o amnesia, porque não tenho :join:

Boas festas :fixe:
mmsc
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Mensagem por mmsc »

ffgsoares Escreveu:Ó companheiro, uso em tudo o que é estralho, uso no surfcasting preferencialmente, mas costumo usar em fundo ligeiro nas malhadas de pedra e na chumbadinha, só quando pretendo estralhos muito finos é que não uso o amnesia, porque não tenho :join:

hhmm, quer dizer que ele nas pedras se porta bem.... e que tenho um da trabucco para as pedras que e uma merd@ :grrr: :grrr: , uma bobine da amnesia ronda que preço?
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

mmsc Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Ó companheiro, uso em tudo o que é estralho, uso no surfcasting preferencialmente, mas costumo usar em fundo ligeiro nas malhadas de pedra e na chumbadinha, só quando pretendo estralhos muito finos é que não uso o amnesia, porque não tenho :join:

hhmm, quer dizer que ele nas pedras se porta bem.... e que tenho um da trabucco para as pedras que e uma merd@ :grrr: :grrr: , uma bobine da amnesia ronda que preço?
Agora pergunto eu se 100 mts da amnesia (6,8 kg) a 5.50€ já com portes é um preço razoável ?! Encontrei a este preço mas não tenho ideia do preço de mercado... :fixe:
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

a linha no mercado anda a pouco mais de 4 euros, mais coisa menos coisa anda por esse valor
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

Trophy_Master Escreveu:a linha no mercado anda a pouco mais de 4 euros, mais coisa menos coisa anda por esse valor
Entãos os gajos estão a por os portes no valor do fio :hummm: maganos, queriam ver se me enganavam :join:
mmsc

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:
Trophy_Master Escreveu:a linha no mercado anda a pouco mais de 4 euros, mais coisa menos coisa anda por esse valor
Entãos os gajos estão a por os portes no valor do fio :hummm: maganos, queriam ver se me enganavam :join:

Chegas te a mandar vir a sufix nelson?
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

mmsc Escreveu:
NelsonP Escreveu:

Ainda não. No Pinhalpesca não me responderam.... :fixe: Mas quero comprar, tenho que ver é onde :hummm:
mmsc

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:
mmsc Escreveu:
NelsonP Escreveu:

Ainda não. No Pinhalpesca não me responderam.... :fixe: Mas quero comprar, tenho que ver é onde :hummm:

Acabei de mandar vir hoje o sufix 100% fluorcarbono ( 0.38mm) e uns chicotes cónicos da awa shima os ion taper leader (0.26 a 0.57mm) com portes ficou tudo por 24.30 €.
Responder