Yuki Invisible e Sufix 100%

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Yuki Invisible e Sufix 100%"
na nova versão do site.

joaossb
Registado: quinta ago 09, 2012 4:15 pm

Yuki Invisible e Sufix 100%

Mensagem por joaossb »

Bem comprei uma bobine do tão falado fio aqui no forum, Yuki Invisible 0,30mm bobine de 300metros diz que aguenta 8,93 kg, vou testa-la quando for á pesca, a mesma custou-me 13,75 euros, e comprei tambem o fio Sufix 100% Fluorcarbon 0,40mm e diz que aguenta com 7.7kg, bobine de 190 metros, 16,90 euros, vou testa-la quando for á pesca tambem :P
Comprei ambas para fazer estralhos para surfcasting

Aceito feedbacks das mesmas :)

Obrigado
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Yuki Invisible e Sufix 100%

Mensagem por Panca »

o Yuki Invisible ainda não experimentei o mar não tem deixado mas mal possa vai logo á agua, quanto ao Sufix ja comprei e usei mas foi o FIO SUFIX CASTABLE INVISILINE e até gostei mais de pescar com ele nas pedras pois mostrou-se resitente mesmo depois de muitas raspadelas embora ganhe sempre um pouco de memoria :fixe:
joaossb

Mensagem por joaossb »

ai ficam umas fotos das bobines

Imagem

Imagem
joaossb

Mensagem por joaossb »

Panca Escreveu:o Yuki Invisible ainda não experimentei o mar não tem deixado mas mal possa vai logo á agua, quanto ao Sufix ja comprei e usei mas foi o FIO SUFIX CASTABLE INVISILINE e até gostei mais de pescar com ele nas pedras pois mostrou-se resitente mesmo depois de muitas raspadelas embora ganhe sempre um pouco de memoria :fixe:
Este Sufix foi o FILIPE que me aconselhou :P, diz que parece um arame que nao ganha memoria nenhuma, vamos lá ver :P a Yuki comprei porque vi muita gente a falar bem, e como ja tinha um 0.40 da sufix optei pelo 0,30, vamos la ver se não parte com um peixe grande :P
Comporta50
Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm

Mensagem por Comporta50 »

Boas

Também uso esse Sufix e na mesma espessura.
Às vezes enrola mas despois de esticado volta a ficar impecável.
Para as praias que frequento, e até agora, não quero outro.
Quanto ao Yuki, ainda não testei.

Ab
Costa_Vicentina
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Mensagem por Costa_Vicentina »

Não consigo arranjar esta linha por estes lados :grrr:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

O Castable nada tem a ver com o 100%. São completamente diferentes. Para mim o 100% é muito superior, um dos melhores que usei.
mmsc
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Mensagem por mmsc »

joaossb Escreveu:
Panca Escreveu:o Yuki Invisible ainda não experimentei o mar não tem deixado mas mal possa vai logo á agua, quanto ao Sufix ja comprei e usei mas foi o FIO SUFIX CASTABLE INVISILINE e até gostei mais de pescar com ele nas pedras pois mostrou-se resitente mesmo depois de muitas raspadelas embora ganhe sempre um pouco de memoria :fixe:
Este Sufix foi o FILIPE que me aconselhou :P, diz que parece um arame que nao ganha memoria nenhuma, vamos lá ver :P a Yuki comprei porque vi muita gente a falar bem, e como ja tinha um 0.40 da sufix optei pelo 0,30, vamos la ver se não parte com um peixe grande :P

vais usar a sufix para estralhos?
Responder