Corrubedo o Santuário dos Sargos

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Corrubedo o Santuário dos Sargos"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

flex Escreveu: volto dia 15...se chegar antes apite
Caro Flex

Obrigado pelas suas dicas e pelo seu convite. No último ano fiz praia na Manta Rota mas não fui à pesca. Gente a rodos. Este ano com a nova legislação, praias concessionadas, vai ser bera. E só irei lá para 20 de agosto.

Cumprimentos

Manel
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas... Nao sei se já leram.... O suplemento de pesca de Mar da revista Mundo da pesca vem uma reportagem sobre este local...... dá vontade de pegar já cana e abalar pra terras de nuestros irmanos.....
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, vou esperar pelas datas finais para confirmar a inscrição. Pois vou alterar o período de férias em função da data... fico à espera e os sargos também... :mrgreen:

Carpa Real
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Re:

Mensagem por pisões »

Carpa Real Escreveu:Boas para todos, vou esperar pelas datas finais para confirmar a inscrição. Pois vou alterar o período de férias em função da data... fico à espera e os sargos também... :mrgreen:

Carpa Real
Ó Carpa isso é que é vício. Então vais alterar a data das férias para fazer uma pescaria com o pessoal. Sim senhor estás de parabéns. =D> =D>
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Há pois é Pisões, para ver se me sai esta malapata das grades no mar.hehehe :twisted: E ainda por cima com companhia de ***** \:D/

Carpa Real
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

pedrolourenco79 Escreveu:Boas... Nao sei se já leram.... O suplemento de pesca de Mar da revista Mundo da pesca vem uma reportagem sobre este local...... dá vontade de pegar já cana e abalar pra terras de nuestros irmanos.....
eu comprei ontem a revista e reparei que esse artigo é o mesmo que tem no link do 1º post deste topico...
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

então é assim, se nao houver contratempos, vou tirar os dias 25, 26 e 27 de agosto para descanso do guerreiro e rumar para os pisões a ver se ainda engato uma trutinha e alguns luciopercas :wink: apreciar a beleza do silencio e da natureza em pleno parque do Geres, para carregar baterias, e depois se o mar estiver de feição vamos até corrubedo, dar guerra aos sargos. hum, quem alinha?
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Mas aranha???? Foi isso que se combinou????? :roll: :evil:
Responder