Bom dia,
Ontem estive na entrada da fabrica, e falei com o segurança que me informou, que desde agosto deste ano, só é permitido entrar na fabrica para pescar, indo a pé.
Agradecia que os colegas da zona me informassem onde posso comprar camarão vivo na Figueira, e a partir de que horas. Eu neste momento so conheço a D.ª Glória do outro lado da ponte, do lado da Figueira não conheço nada...
Obrigado,
João Duarte
Pesqueiros na figueira da foz!!
- joaoduartefoto
- Registado: terça out 09, 2012 4:20 pm
Re: Pesqueiros na figueira da foz!!
Boas pescarias.
Outro local que vende camarão e outros iscos é a casa de pesca a Robaleira, que fica na estrada a caminho da lota, como se fosses para o Cabedelo.
Abraço.
Braga
Outro local que vende camarão e outros iscos é a casa de pesca a Robaleira, que fica na estrada a caminho da lota, como se fosses para o Cabedelo.
Abraço.
Braga
- joaoduartefoto
- Registado: terça out 09, 2012 4:20 pm
Boa tarde,
Eu perguntava era se existia algum sitio onde comprar isco vivo do lado da figueira e nao do lado do cabedelo...
Obrigado
JD
Eu perguntava era se existia algum sitio onde comprar isco vivo do lado da figueira e nao do lado do cabedelo...
Obrigado
JD
Boas, acho que existe uma casa chamada Perdador, na zona da marina ou da praça do peixe (mercado). Só não sei os horários.
joaoduartefoto Escreveu:Boa tarde,
Obrigado
JD
Boas
Tens uma loja que abriu no ultimo verão (penso que ainda esteja aberta) cujo nome se não me engano e pescafixe (ou algo parecido). De qualquer maneira deixo-te um link para o google Maps com um marcador no sitio onde fica a loja.
https://maps.google.pt/maps/ms?msid=212 ... 3,0.005284
Boas Pescarias
A. Fonseca