Melhores canas surfcasting no mercado??

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Melhores canas surfcasting no mercado??"
na nova versão do site.

CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Melhores canas surfcasting no mercado??

Mensagem por CANIVETE »

não é a minha área,mas falou o mestre rapaziada aproveitem a onda.

parabens ao josé afonso pela disponibilidade,já agora aproveito tambem a onda e pedia a alguem da embarcada que fizesse o mesmo em função de qualidade preço a utilizar em materiais para embarcada .

abraço

manuel matos
joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Mensagem por joseafonso »

hugopescas Escreveu:Boas José Afonso , como é conhecedor de pesca a serio e de certeza já pescou com quase todas as canas , a ver se me podia ajudar quero comprar uma cana , mas já não sei qual hei- de comprar se híbrida como nunca tive estava capaz de comprar , mas já sei que não da para pescar em altura e o que faço + é pescar na Rocha , mas se uma híbrida lançar + e ser + fácil detetar os toques acho que arrisco e fico com ela só para praia . As canas híbridas que estou em vista Sao a Shimano surf leader ultra amarela híbrida 425 bx de 225 gr acção , ou a nbs fujika bliss 460 acção 100-300 gr ?
No caso de ser ponteira tubular a nbs fujika 450 ou de 5 metros qual escolhia ?
Sabe me dizer se a taylor x6 é tubular ou híbrida ? Desculpe tantas perguntas e tanta confusão , mas estou mesmo indeciso . Obrigado um abraço :fixe:
Eu também não entendo muito bem, o porquê de se dizer que as Híbridas não dão para pescar em altura e que não dão para pescar na pedra.
A Taylor X6 é Híbrida.
Fujika Bliss, só conheço do Facebook.
Ab
hugopescas
Registado: terça nov 15, 2011 8:47 pm

Mensagem por hugopescas »

OBRIGADO JOSEAFONSO O QUE EU VOU FAZER É ESPERAR E PENSAR MELHOR ANTES DE INVESTIR DINHEIRO NUMA CANA , TENHO QUE SABER SE VOU PARA HIBRIDA OU TUBULAR , E ANDAR PELO FORUM E LOJAS PESCA PARA TIRAR AS MINHAS DUVIDAS .
ESQUECI DE DIZER , PELO POST QUE POS DAS CANAS SIM SENHOR MUITO BOM , A TAYLOR X6 SE FOSSE + BARATA AINDA PENSAVA DUAS VEZES , MAS 500€ + UNS TROCOS NAO POSSO É MUITO NESTE MOMENTO , EHEHEH :D
OBRIGADO E UM ABRAÇO :fixe:
vitor66
Registado: quarta out 31, 2012 4:19 pm

Mensagem por vitor66 »

ola amigos

que dizem destas canas
alguem conhece

e pode dar sua opniao aqui vai a marca

Canne Enygma Fabula Pro Range Vercelli

comprei duas ainda nao estriei so para o ano qeu vem

quando for de ferias a portugal
Responder