Melhores canas surfcasting no mercado??

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Melhores canas surfcasting no mercado??"
na nova versão do site.

marinho28
Mensagens: 12
Registado: segunda mai 14, 2012 5:41 pm

Melhores canas surfcasting no mercado??

Mensagem por marinho28 »

Boas caros companheiros...
Decidi abrir este tópico para muitos de nós tirar conclusões do material que temos á nossa disposição, o que se conhece e ajudar a quem gostava de comprar material de qualidade...
Peço a ajuda do pessoal mais (profissional)... falar em 2 gamas penso que é o essencial...
topo de gama - (o melhor caniço)
e o caniço com melhor relação (preço qualidade)...
Obrigado
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Melhores canas surfcasting no mercado??

Mensagem por NelsonP »

Bom post e estou curioso pra ler as opiniões do pessoal mais experiente e mais conhecedor :fixe:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Melhores canas surfcasting no mercado??

Mensagem por zezinho »

Boas
Bom tópico :fixe:
Apesar de haver essa informação +/- no fórum era uma maneira de a juntar que pode ajudar pessoal nas futuras compras :fixe: :fixe:
Como isto em crise talvez acrescenta-se mais a categoria: de cana melhorzinha :hahaha: a menos de 100€ :hummm:
Também vou ficar atento :meco:
Boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
jm_araujo
Mensagens: 230
Registado: domingo dez 27, 2009 3:49 pm

Re: Melhores canas surfcasting no mercado??

Mensagem por jm_araujo »

Acho o tema interessante, acho que quando compramos uma cana todos procuramos a melhor qualidade pelo preço que podemos pagar.

Mas tenho as minhas dúvidas que alguém se atravesse com uma resposta. O preço é quantificável, mas a qualidade não. Uns valorizam mais os acabamentos, outros os componentes, há quem se importe mais com a ação e resistência, etc...

Não é só com a pesca que isso se passa. Se fizerem a mesma pergunta com carros ou telemóveis é impossível obter uma só resposta sobre qual é o melhor/ com a melhor qualidade preço.

E por isso vou dar a resposta a mais correta a este tópico: a melhor cana que por aí anda é a minha, pois é a única com que sei que tiro peixe. E os outros dirão o mesmo das deles.

Zé Maria
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Melhores canas surfcasting no mercado??

Mensagem por Panca »

jm_araujo Escreveu:Acho o tema interessante, acho que quando compramos uma cana todos procuramos a melhor qualidade pelo preço que podemos pagar.

Mas tenho as minhas dúvidas que alguém se atravesse com uma resposta. O preço é quantificável, mas a qualidade não. Uns valorizam mais os acabamentos, outros os componentes, há quem se importe mais com a ação e resistência, etc...

Não é só com a pesca que isso se passa. Se fizerem a mesma pergunta com carros ou telemóveis é impossível obter uma só resposta sobre qual é o melhor/ com a melhor qualidade preço.

E por isso vou dar a resposta a mais correta a este tópico: a melhor cana que por aí anda é a minha, pois é a única com que sei que tiro peixe. E os outros dirão o mesmo das deles.

Zé Maria
Grande Zé Maria eu digo o mesmo :hahaha: :hahaha: embora e como todos sabemos para alguns o que é bom tem de ser caro e para outros já vão a outros pormenores de qualidade e não só pelo que por vezes gostam mais sem falar no design que tambem vende e muito :join: :join:

Vou ficar atento tambem :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Melhores canas surfcasting no mercado??

Mensagem por nunopontes »

~Eu concordo com que o amigo zé maria disse e o amigo Costa, mas vamos la assim tb ficamos a saber as preferencias de cada um....e ficamos sempre a saber os pontos pros e contras das canas..acho que vai dar panos para mangas...pena nunca ter feito surfcasting...mas se um dia fizer ja fica aqui mt material para avaliação hehehehe :119: :119: :119: :119: :119:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Melhores canas surfcasting no mercado??

Mensagem por zezinho »

Boas
jm_araujo Escreveu:Acho o tema interessante, acho que quando compramos uma cana todos procuramos a melhor qualidade pelo preço que podemos pagar.

Mas tenho as minhas dúvidas que alguém se atravesse com uma resposta. O preço é quantificável, mas a qualidade não. Uns valorizam mais os acabamentos, outros os componentes, há quem se importe mais com a ação e resistência, etc...

Não é só com a pesca que isso se passa. Se fizerem a mesma pergunta com carros ou telemóveis é impossível obter uma só resposta sobre qual é o melhor/ com a melhor qualidade preço.

E por isso vou dar a resposta a mais correta a este tópico: a melhor cana que por aí anda é a minha, pois é a única com que sei que tiro peixe. E os outros dirão o mesmo das deles.

Zé Maria
:hahaha: :hahaha: :hahaha: nem mais :hahaha:
Mas peso que o intuito do tópico era mesmo isso saber pontos fortes, fracos... e haver uma partilha de ideias e muitas canas chamadas a recepção :hahaha: assim quem tivesse duvidas e visse o tópico soubesse +/- o que ia encontrar e a partir dai escolher :hummm:
Boas pescarias :let:
S1lv3r
Mensagens: 16
Registado: domingo ago 31, 2008 5:42 pm

Re: Melhores canas surfcasting no mercado??

Mensagem por S1lv3r »

Não posso deixar de concordar com a ideia para retirar algumas duvidas que eu, assim como outros temos sobre novas aquisições. E deixar uma outra ideia..

Fica uma ideia que talvez podesse ser util para nós no geral, criar uma tabela com infos de melhores, quando digo melhor na é as mais caras, mas sim as canas e carretos para os diferentes tipos de pesca e tipos de carteira falando em preço/qualidade, pois nem todos podemos comprar canas de 300 e 400 paus. Dando a opinião de cada um, poderia-se chegar a um tipo 2 ou 3 canas e carretos para um tipo de pesca e de carteira, assim para no geral nós nas novas aquisições ja sabia-mos onde ir criando um sticky post. :hahaha:

Era bem fixe, pois preciso de uma nova aquisição para surfcasting e assim ficava com uma ideia, pois ja li quase todos os topic do forum sobre o assunto e ainda estou mais confuso :huuum: :huuum:
Responder