Boas pescarias.
Não sei se já a comeste, mas em caso negativo não te esqueças de convidar o Pedro, que merece tricar esse troféu, parabéns pela pescaria, obrigado pela partilha e continuem a dar-lhes.
ABraço.
Braga
Minha 1º Dourada XXL
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Re: Minha 1º Dourada XXL
Bela Dourada, parabens pela captura
- Tainhaalgarve
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am
Parabéns!
...são peixes destes que todos sonhamos apanhar...são peixes destes que quando apanhamos nos ficam na memória para sempre...são peixes destes que quando gradamos constantemente nos motivam para continuar a procurá-los...venham mais desses...ou maiores!
...são peixes destes que todos sonhamos apanhar...são peixes destes que quando apanhamos nos ficam na memória para sempre...são peixes destes que quando gradamos constantemente nos motivam para continuar a procurá-los...venham mais desses...ou maiores!
Cana: Vega Touareg 5mCANIVETE Escreveu:isso não é uma dourada,é um douradão
parabens
ficava bem qual o material que usaste na captura
cumpts
manuel matos
Carreto: Vega Potenza
Estralho: 0,32 Fluorcarbono (Vega - não me lembro do nome)
Anzol: 1/0 Chino
Infelizmente, ele foi para outras andaças e não pode trincar o troféu, mas posso te dizer que estava mesmo bom, filetes mesmo bons.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Não sei se já a comeste, mas em caso negativo não te esqueças de convidar o Pedro, que merece tricar esse troféu, parabéns pela pescaria, obrigado pela partilha e continuem a dar-lhes.
ABraço.
Braga
É verdade, sim senhor, isto não é chegar e carregar num botão, é preciso, insistir, muito...Tainhaalgarve Escreveu:Parabéns!
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
nayvy Escreveu:Infelizmente, ele foi para outras andaças e não pode trincar o troféu, mas posso te dizer que estava mesmo bom, filetes mesmo bons.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
ABraço.
Braga
Abraço.
Braga
É um tamanho que até já é jeitoso...
Grande animal.
Parabéns pela captura.
Digno de poster na sala.
Parabéns ao resto da equipa, também mereceram.
Obrigado pelo relato e partilha.
Grande animal.
Parabéns pela captura.
Digno de poster na sala.
Parabéns ao resto da equipa, também mereceram.
Obrigado pelo relato e partilha.
- AndreVeloso
- Registado: segunda jul 18, 2011 4:10 am
- Mas que belo exemplar de Dourada !
- Sim senhor, parabéns e obrigado pela partilha camarada
- Abraço
- Sim senhor, parabéns e obrigado pela partilha camarada
- Abraço