Só não gostei.......
Em relação aos anzois....olha que são 15 ao todo
Abraço.
Afinal até este companheiro "infiltrado", era do "Sítio" foi pena ele não ter interagido mais conosco.NBS Escreveu:boa noite,
nesse dia tambem fui no barco (TITA), fiquei na proa com o canivete.
foi so cavalas e 1 parguete e sarguetas choupas besugos pequenos.
abraço
Ricardo Viegas
Ó João a pesca é muito mais do que apanhar peixe, já o disse e volto a dizer, sobre as douradas, foi uma pesca que nunca fiz e quem sabe se isso não irá acontecer.joaonumberone Escreveu: O Braga é aquela máquina, nem sei como é que consegue, está sempre bem, a brincar e a falar a sério. Um especial cumprimento para ele, e desde já o convido para lá irmos a uma pesca especial às douradas, nunca fui mas ouvi dizer que é outro campeonato. (amigo tens onde ficar, para ires fresquinho)
Ó João podes apagar da lista a Figueira da Foz.Joao Rodrigues Escreveu: Vamos começar a pensar na 6ª embarcada........mas desde já proponho que a saída seja feita entre Lisboa e Aveiro.........e estava a pensar no dia 08-12-2012 (Sabado)
(Peniche, Nazaré e Figueira da Foz)
Assim divide-se o “mal pelas aldeias” e não custa mais a uns que a outros.
Bom já pesquei na "Nau" durante mais dum ano, mas desde que mudou de gerência, terei de analisar muito bem se irei pisar o lastro daquele barco, mas é um barco espaçoso.Joao Rodrigues Escreveu:Gosto disto para a 6ªembarcada....