5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")"
na nova versão do site.

Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: 5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")

Mensagem por Joao Rodrigues »

Tambem não tenho nada a dizer em relação ao homem!
Só não gostei.......

Em relação aos anzois....olha que são 15 ao todo :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

epá, eu só contei 5 :hummm:
Aliás eu só sei contar até 5 :hahaha:
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Gosto disto para a 6ªembarcada....
Anexos
imag1.jpg
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Já estão a levantar-se novas ondas e ainda é muito cedo, mas eu por vários motivos não irei inscrever-me.
Só Setubal para baixo, haja muito ou pouco peixe! :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
NBS Escreveu:boa noite,
nesse dia tambem fui no barco (TITA), fiquei na proa com o canivete.
foi so cavalas e 1 parguete e sarguetas choupas besugos pequenos.

abraço
Ricardo Viegas
Afinal até este companheiro "infiltrado", era do "Sítio" foi pena ele não ter interagido mais conosco.

Abraço.

Braga
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ainda antes da hora estipulada chegámos ao ponto de concentração, o pessoal de Coimbra e da zona de Leiria.

Todo o pessoal foi aparecendo e lá fomos para a zona do porto de pesca, com os pequenos contratempos já relatados, mas lá conseguimos embarcar.

Sorteio das posições efetuadas e o pessoal começou a ocupar os lugares, com os ajustes e trocas a pedido.

Zarpámos, mas aquele pessoal ainda estava muito murcho, comecei a esticar as canas, para mim e para o "Rider" e lá chegámos ao pesqueiro, sem que antes lá tivesse de beber uma mini e comer uns bolos de bacalhau.

Barco fundeado e eis a ordem de pescas para baixo.

Comecei a apanhar cavalas e bogas, mais bogas e cavalas e uns carapaus para desenjoar.

Antes de fazermos uma poitada, lá ferrei a minha primeira safia.

Mudança de pesqueiro e aqui começou o festival de peixe miúdo, desde choupas e besugos, mas de quando em vez, lá vinha uma choupa com a medida exigida, mas uns carapaus, cavalas e bogas.

Dei umas quantas cavalas, outras foram boda fora, mas mesmo assim ainda trouxe 7 cavalas, uns carapaus, umas choupas, duas safias e um pargo.

Fartei de desafiar o pessoal para beber umas minis, mas estava tudo na retranca, foram poucos os que me acompanharam.

O almoço foi cinco estrelas, a sardinha estava mesmo no ponto e o pão também era um espectáculo, sem dúvida, sendo durante aquele período que falámos mais, rimos mais, comemos e bebemos mais, apesar de eu estar durante todo o dia a entrar com o pessoal.

Quero agradecer a todo o pessoal presente no evento, em especial aos da organização, que isto de contactos, organizar, não é tão simples quanto aparenta.

É tudo quanto tenho a levar a conhecimento de todos vós e mais uma vez o meu muito obrigado a todos pelas vossas presenças e companheirismo.

Abraço.

Braga.
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias
joaonumberone Escreveu: O Braga é aquela máquina, nem sei como é que consegue, está sempre bem, a brincar e a falar a sério. Um especial cumprimento para ele, e desde já o convido para lá irmos a uma pesca especial às douradas, nunca fui mas ouvi dizer que é outro campeonato. (amigo tens onde ficar, para ires fresquinho)
Ó João a pesca é muito mais do que apanhar peixe, já o disse e volto a dizer, sobre as douradas, foi uma pesca que nunca fiz e quem sabe se isso não irá acontecer.
Joao Rodrigues Escreveu: Vamos começar a pensar na 6ª embarcada........mas desde já proponho que a saída seja feita entre Lisboa e Aveiro.........e estava a pensar no dia 08-12-2012 (Sabado)
(Peniche, Nazaré e Figueira da Foz)

Assim divide-se o “mal pelas aldeias” e não custa mais a uns que a outros.
Ó João podes apagar da lista a Figueira da Foz.
Joao Rodrigues Escreveu:Gosto disto para a 6ªembarcada....
Bom já pesquei na "Nau" durante mais dum ano, mas desde que mudou de gerência, terei de analisar muito bem se irei pisar o lastro daquele barco, mas é um barco espaçoso.

Parabéns ao "Rider" pelo pargo que capturou e até me disse que agora já posso pescar com aquela cana, que já está ensinada, :hahaha: :hahaha: :fixe: :fixe:

O "Rider" ainda deve estar a festejar a captura do pargo e até se esqueceu de colocar as fotografias. :meco: :meco:

Abraço.

Braga
NBS
Registado: domingo fev 27, 2011 3:34 am

Mensagem por NBS »

ola,
desculpa nao ter falado com o grupo, mas falei com alguns.
como o canivete e o Vergokan.
o canivete disse que aquele senhor de verde era o TALIBAN.
voce teve ao pe de mim, mas nao sabia que era o NBS.
quando voces tavam almoçar fui ter com voces mas o mestre disse pra nao ir la,como estavam a almoçar o mestre disse pra nao incomodar o grupo.
tinha a cana NBS COMPETETION BLACK e o carreto Banaz xt 4000 vermelho que é uma boa maquinha tem força 25 kilos de pressao.
e gostava de ir com voces numa pesca embarcada da proxima vez.

abraço
Ricardo Viegas
Responder