A estreia...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A estreia..."
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: A estreia...

Mensagem por krazy_dude »

CANIVETE Escreveu:boa estreia belo linguado ,quanto não valeu o pedaço que passaram juntos,tem preço?

boas pescas

abraço

manuel matos
Olá amigo Manuel,
Sem duvida, noites assim não tem preço, e saindo um trofeu assim como bonus ainda animou a malta para mais umas horas de pesca! :D
Abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

fdp Escreveu:Boas KRAZY NÉLSON !!
Gostei de ver a «tábua» !!
Linguados aqui na zona não saíem , excepto alguns cá em casa !! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Mas nenhum desse tamanho !! :chora: :chora: :chora:
MERECES !!!

Então Jorge,
hahahaha muito me ri com essa frase, dizes cada coisa hahahaha :hahaha:
Obrigado amigo!
krazy_dude
Utilizador Regular

Trophy_Master Escreveu:Belo Linguado, boa pesca
Obrigado amigo!
krazy_dude
Utilizador Regular

fdp Escreveu:PS:
Gostei também da foto do Badejo , também não é comum aqui na zona !!
Os ultimos (dois) que me lembro de ter visto foram apanhados por mim à noite nas Varandas em Peniche !!
Nas Furnas que Sopram (quem conhece sabe onde é) faz 4 ou 5 anos !!
Há +- 15 anos atrás , nas minhas escapadelas às Berlengas , lembro-me de andar pessoal pela zona do Forte
que os apanhava às dúzias e os abria e pendurava num estendal de corda para secar como se faz ao bacalhau ,
afinal de contas é da «família» !!
Nos dias que correm não capturei , nem vi ninguém capturar nenhum exemplar dessa espécie !!
SERÁ QUE É MAIS UM ESPÉCIMEN EM VIAS DE EXTINÇÃO ??
Ou será que só não aparece aqui pela minha zona ?? :huuum: :huuum: :huuum:
Jorge por estas bandas dizem que já à dois anos que eles não encostavam por estas bandas, isto dito pelos entendidos, e claro dito também por mim que lá muitas horas perdi, nunca tinha tirado nenhum pelo menos ali...
Isto anda tudo trocado também é uma verdade...
espero que eles apareçam mais vezes seja por aqui e por ai pois é bom sinal, para eles, para mim e para ti! :join:
krazy_dude
Utilizador Regular

ffgsoares Escreveu:Grande raquete ó mano Nelson, isso é que é um linguado, na verdade o Flaviox é que tem razão, és um cagado do caraças :join:

Bom relato e uma noite de categoria com a malta toda a curtir, muito bom !

Um abração a todos :fixe:
Olha o Mano Soares então tudo bem?
hehehe ele que teja caladinho que é um chorão do caraças e depois ainda tem a lata de chamar cagado aos outros hahaha :hahaha:
Grande abraço amigo :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Nelson parabéns pela pesca/convívio, sendo muito importante manter esse espirito e cito-te
Todos tiramos peixe, rimo-nos muito, convivemos, andamos para caraças e passamos uma noite do melhor!

assim vale a pena.

Também gostei de ler a partilha do peixe com o outro pescador à experiência.

Para terminar só tenho a dizer-te que tens linguado para fazer até dizer chega, vê lá se não ficas sem folego.

Abraço.

Obrigado grande Braga,
Como se costuma dizer, "quando Deus dá é para todos" para mim a pesca estava feita, continuei a pescar claro e com intenções de tirar mais alguma coisa mas já estava fascinado sou sincero :hahaha:
Já marchou o linguado, nem sabia que tinha escamas vê lá (hehehe maçarico) mas numas boas postas depois de o raspar bem, deu um bom jantar, está aprovado, venha o próximo :join:
Grande abraço :fixe:

Braga
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Olá Nelson :olaaa: bonito linguado :fixe: dá gosto apanhar um "peso morto" destes:hahaha:, por vezes parece que estamos a puxar uma saca de plástico cheio de água :mrgreen: (não digas a ninguém mas em Matosinhos de vez em quando também aparecem por lá :mrgreen: ) estou a ver que o pessoal tem andado a experimentar novas paragens :) e com bons resultados. Tenho de ver se arranjo uma noite para vos fazer companhia :fishcool:

Abraço e continuação de boas pescarias com boas companhias :fixe:
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

fdp Escreveu:Boas KRAZY NÉLSON !!
Gostei de ver a «tábua» !!
Linguados aqui na zona não saíem , excepto alguns cá em casa !! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Mas nenhum desse tamanho !! :chora: :chora: :chora:
MERECES !!!
Flaviox Escreveu:Agora convem dizer ke de sabado para domingo o record deste linguado foi batido espero ke tenhao tirado foto pk akele é digno de registro he he kem tirou foi outro amigo nosso ke tbesta aki nestas fotos ke put..... de tabua de pessar a ferro he he grande abraço
Desculpa a minha ignorância camarada FLAVIOX , mas (em minha opinião) devias tentar escrever em PORTUGUÊS !!
Para que outros ignorantes como eu entendam a mensagem que queres passar !
Com todo o respeito e consideração pela tua pessoa , PERXEBES ??
Perxebo, perxebo
Mas com todo o respeito e consideração pela sua pessoa (e não tua pK não o conheço de lado nenhum) escrever com letra maiuscula é sinal ke estamos a berrar com a pessoa com kem estamos a falar. Espero ke lhe tenha desfeito todas as duvidas.
Com os melhores comprimentos
Flávio Martins
Responder