CANIVETE Escreveu:boa estreia belo linguado ,quanto não valeu o pedaço que passaram juntos,tem preço?
boas pescas
abraço
manuel matos
Olá amigo Manuel,
Sem duvida, noites assim não tem preço, e saindo um trofeu assim como bonus ainda animou a malta para mais umas horas de pesca!
Abraço
fdp Escreveu:Boas KRAZY NÉLSON !!
Gostei de ver a «tábua» !!
Linguados aqui na zona não saíem , excepto alguns cá em casa !!
Mas nenhum desse tamanho !!
MERECES !!!
Então Jorge,
hahahaha muito me ri com essa frase, dizes cada coisa hahahaha
Obrigado amigo!
Abraço
fdp Escreveu:PS:
Gostei também da foto do Badejo , também não é comum aqui na zona !!
Os ultimos (dois) que me lembro de ter visto foram apanhados por mim à noite nas Varandas em Peniche !!
Nas Furnas que Sopram (quem conhece sabe onde é) faz 4 ou 5 anos !!
Há +- 15 anos atrás , nas minhas escapadelas às Berlengas , lembro-me de andar pessoal pela zona do Forte
que os apanhava às dúzias e os abria e pendurava num estendal de corda para secar como se faz ao bacalhau ,
afinal de contas é da «família» !!
Nos dias que correm não capturei , nem vi ninguém capturar nenhum exemplar dessa espécie !!
SERÁ QUE É MAIS UM ESPÉCIMEN EM VIAS DE EXTINÇÃO ??
Ou será que só não aparece aqui pela minha zona ??
Jorge por estas bandas dizem que já à dois anos que eles não encostavam por estas bandas, isto dito pelos entendidos, e claro dito também por mim que lá muitas horas perdi, nunca tinha tirado nenhum pelo menos ali...
Isto anda tudo trocado também é uma verdade...
espero que eles apareçam mais vezes seja por aqui e por ai pois é bom sinal, para eles, para mim e para ti!
Abraço
ffgsoares Escreveu:Grande raquete ó mano Nelson, isso é que é um linguado, na verdade o Flaviox é que tem razão, és um cagado do caraças
Bom relato e uma noite de categoria com a malta toda a curtir, muito bom !
Um abração a todos
Olha o Mano Soares então tudo bem?
hehehe ele que teja caladinho que é um chorão do caraças e depois ainda tem a lata de chamar cagado aos outros hahaha
Grande abraço amigo
Ó Nelson parabéns pela pesca/convívio, sendo muito importante manter esse espirito e cito-te
Todos tiramos peixe, rimo-nos muito, convivemos, andamos para caraças e passamos uma noite do melhor!
assim vale a pena.
Também gostei de ler a partilha do peixe com o outro pescador à experiência.
Para terminar só tenho a dizer-te que tens linguado para fazer até dizer chega, vê lá se não ficas sem folego.
Abraço.
Obrigado grande Braga,
Como se costuma dizer, "quando Deus dá é para todos" para mim a pesca estava feita, continuei a pescar claro e com intenções de tirar mais alguma coisa mas já estava fascinado sou sincero
Já marchou o linguado, nem sabia que tinha escamas vê lá (hehehe maçarico) mas numas boas postas depois de o raspar bem, deu um bom jantar, está aprovado, venha o próximo
Grande abraço
Olá Nelson bonito linguado dá gosto apanhar um "peso morto" destes:hahaha:, por vezes parece que estamos a puxar uma saca de plástico cheio de água (não digas a ninguém mas em Matosinhos de vez em quando também aparecem por lá ) estou a ver que o pessoal tem andado a experimentar novas paragens e com bons resultados. Tenho de ver se arranjo uma noite para vos fazer companhia
Abraço e continuação de boas pescarias com boas companhias
fdp Escreveu:Boas KRAZY NÉLSON !!
Gostei de ver a «tábua» !!
Linguados aqui na zona não saíem , excepto alguns cá em casa !!
Mas nenhum desse tamanho !!
MERECES !!!
Flaviox Escreveu:Agora convem dizer ke de sabado para domingo o record deste linguado foi batido espero ke tenhao tirado foto pk akele é digno de registro he he kem tirou foi outro amigo nosso ke tbesta aki nestas fotos ke put..... de tabua de pessar a ferro he he grande abraço
Desculpa a minha ignorância camarada FLAVIOX , mas (em minha opinião) devias tentar escrever em PORTUGUÊS !!
Para que outros ignorantes como eu entendam a mensagem que queres passar !
Com todo o respeito e consideração pela tua pessoa , PERXEBES ??
Perxebo, perxebo
Mas com todo o respeito e consideração pela sua pessoa (e não tua pK não o conheço de lado nenhum) escrever com letra maiuscula é sinal ke estamos a berrar com a pessoa com kem estamos a falar. Espero ke lhe tenha desfeito todas as duvidas.
Com os melhores comprimentos
Flávio Martins