linha de cor verde ou laranja flurescente!!!!
Re: linha de cor verde ou laranja flurescente!!!!
segunda feira vou lá sondar a zona 

-
- Registado: quarta ago 22, 2012 10:29 am
Depois diga algo, foi com pessoal ao todo 7 canas , 10 peixes (bailas, sargos, linguados , pregado)
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
+ 1 pá fogueira
Awa-Shima S-Missile ( Amarela )
Boa e Barata
Awa-Shima S-Missile ( Amarela )
Boa e Barata
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Amigo se a da decathlon for a linha Geologic Fluo aconselho a escolher outra,
um amigo meu comprou uma para o carreto no diametro 0.30 a linha ensarilhava toda, muita memória, mesmo ao recolher fazia cada cabeleira por vezes
mas isto na marca e diametro que referi, quem sabe num/ns diâmetros mais acima a linha se portará melhor, ou mesmo se o problema foi daquela bobine que ele comprou!
Abraço e quando fizer a escolha da linha e a comprar deixe aqui à malta o seu feedback acerca da linha que comprar
boas pescarias
um amigo meu comprou uma para o carreto no diametro 0.30 a linha ensarilhava toda, muita memória, mesmo ao recolher fazia cada cabeleira por vezes

mas isto na marca e diametro que referi, quem sabe num/ns diâmetros mais acima a linha se portará melhor, ou mesmo se o problema foi daquela bobine que ele comprou!
Abraço e quando fizer a escolha da linha e a comprar deixe aqui à malta o seu feedback acerca da linha que comprar

boas pescarias

Essas linhas fluorescentes tem têm alguma vantagem além de serem mais visíveis aos nossos olhos quando estão lançadas?
Não interfere na pesca em si?
Tenho visto alguns pescadores com elas, mas não muito, será que alguém poderá dizer quais as vantagens e desvantagens?
Cumps.
Não interfere na pesca em si?
Tenho visto alguns pescadores com elas, mas não muito, será que alguém poderá dizer quais as vantagens e desvantagens?
Cumps.

tens as linhas da marca Awa-shima nos modelos: S missile bobine300 mt cor verde flurescente,tens a super cast de cor laranja tambem em bobines de 300mt.e tens a já mencionada red iso 300mt de cor vermelha entre muitas outras , eu pessoalmente estou a usar duas dessas menssionadas e brevemente vou usar a super cast laranja .Podes adquirir esse material na casa Anzol na Foz do Arelho
http://www.anaquatico.com/index.php?opt ... d=187&Item
cumprimentos

jopesca
boas pescarias