linha de cor verde ou laranja flurescente!!!!
linha de cor verde ou laranja flurescente!!!!
boas amigos da pesca,
gostava que me dessem uma ajuda, tenho visto pescarem com umas linhas de cor verde ou laranja flurescente gostava que me indicassem umas marcas que vendam essas linhas, e já agora se essa cor influencia na pesca ( noite- dia) se estiver por aqui alguem que conheça alguma loja no distrito de leiria que as venda e preços era uma grande ajuda...
gostava que me dessem uma ajuda, tenho visto pescarem com umas linhas de cor verde ou laranja flurescente gostava que me indicassem umas marcas que vendam essas linhas, e já agora se essa cor influencia na pesca ( noite- dia) se estiver por aqui alguem que conheça alguma loja no distrito de leiria que as venda e preços era uma grande ajuda...
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: linha de cor verde ou laranja flurescente!!!!
Epá isso há em quase todas as lojas, várias cores e marcas.
De dia ou de noite julgo que essas linhas têm como objectivo serem mais visiveis.
Penso que não têm influencia porque são linhas para carretos, para empates de anzois de dia convém fluorcarbon e á noite pode ser outra linha menos cara.
De dia ou de noite julgo que essas linhas têm como objectivo serem mais visiveis.
Penso que não têm influencia porque são linhas para carretos, para empates de anzois de dia convém fluorcarbon e á noite pode ser outra linha menos cara.
Serem mais visiveis ao pescador
no entanto se forem demasiado fluorescentes se calhar ainda brilham na água e o peixe pensa que vão acender a luz
, fora a brincadeira, eu uso a Red Iso e gosto da linha, essas fluorescentes já vi por aqui nos tópicos alguma coisa sobre isso mas agora não sei onde, mas essas linhas estão aí pelas lojas de certeza.
Boas pescarias

Boas pescarias

-
- Registado: quarta ago 22, 2012 10:29 am
Sou do distrito leiria , na sportpesca, vieira de leiria, tÊm colmic axial laranja fluorescente
este aqui :
http://www.google.pt/search?q=colmic+ax ... 66&bih=632
Para surfcasting*
este aqui :
http://www.google.pt/search?q=colmic+ax ... 66&bih=632
Para surfcasting*
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Sufix tritanium,
13€ 1000 metros, julgo que é deste tipo de linhas, já ouvi dizer bem, tipo boa e barata.
13€ 1000 metros, julgo que é deste tipo de linhas, já ouvi dizer bem, tipo boa e barata.
obrigado pelas resp pelo menos ja fico com umas ideias da linha, talvez deia mesmo um salto ai pela Vieira que por aqui na Nazare não consegui encontrar nenhuma que gosta-se assim aproveito e dou um olho pela praia velha em sao pedro de moel para ver como esta a costa ja nao la vou desde o principio do verao.. um abraço e boas pescas
existe tb a marca da decathlon, a caperlan, que tem em amarelo flurescente e é bem barata...
-
- Registado: quarta ago 22, 2012 10:29 am
Estive hoje depois da praia velha , pedras negras, estao la bons pesqueiros . umas croas bem jeitosas