licenças de pesca

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"licenças de pesca"
na nova versão do site.

erdnam
Registado: domingo set 02, 2012 12:14 pm

licenças de pesca

Mensagem por erdnam »

boas pessoal alguém me sabe dizer se existe forma de pedir uma segunda via da licença de pesca e que eu tirei a minha por 12 meses numa caixa mb e agora fui vela e esta em branco? gostava de saber se da para pedir a segunda via ou tenho de tirar outra????
cumprimentos
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: licenças de pesca

Mensagem por joaonumberone »

Se foi há menos de 3 meses vais ao mb e pedes 2ª via acho que é operações mb, tens é de saber o dia.
Se foi há mais julgo que se pode pedir nos serviços publicos que tratam disso mas não sei bem quais.
Cristovao Verissimo
Registado: sexta ago 17, 2012 9:15 pm

Mensagem por Cristovao Verissimo »

é só dar uma googlada :)

Fonte: http://www.icnf.pt/florestas/pesca/pesc ... desportiva

"Como obter 2.ª via da Licença na Caixa Automática Multibanco
Nas situações em que a Caixa Automática Multibanco (CA-MB), por qualquer razão anómala, não emitiu correctamente o talão do serviço, o Cliente poderá ainda obter uma 2.ª via desse mesmo talão num qualquer CA-MB. Esta funcionalidade da Rede Multibanco possibilita aos Clientes a obtenção duma 2.ª via do talão comprovativo da operação, referente às operações efectuadas nos 60 dias anteriores (aproximadamente).

Para o efeito, o Cliente deverá utilizar o cartão bancário com que efectuou a operação original, seleccionar as operações “Consultas”, “Consulta de Oper. do Cartão no MB” e, depois, seleccionar “2.ª Via de Talão MB”. Em seguida, é apresentado um ecrã para introdução da data da operação original (Dia e Mês – DDMM), após o que deverá seleccionar a operação para a qual pretende obter a 2.ª via do talão.

Será emitido um talão com formato idêntico ao do original, diferindo apenas no cabeçalho, onde será impresso, adicionalmente, o título “2.ª Via de Talão” e o cartão é expulso."
carlos pias
Registado: quarta ago 29, 2012 12:03 pm

Mensagem por carlos pias »

boas
se fizer uma cópia em papel normal é mais seguro, no papel térmico das caixas multibanco a impressão desaparece como tempo, e assim fica garantido.
boas pescarias
cmpts Carlos Pias
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
carlos pias Escreveu:boas
se fizer uma cópia em papel normal é mais seguro, no papel térmico das caixas multibanco a impressão desaparece como tempo, e assim fica garantido.
boas pescarias
cmpts Carlos Pias
Se leres tudo o que está escrito na tua licença, verás que lá está expresso, que a podes fotocopiar e plastificá-la e guardas o original.

Abraço.

Braga
Abade
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Mensagem por Abade »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
carlos pias Escreveu:boas
boas pescarias
cmpts Carlos Pias
Se leres tudo o que está escrito na tua licença, verás que lá está expresso, que a podes fotocopiar e plastificá-la e guardas o original.

Abraço.

Braga
Ora nem mais, eles próprios dizem para fotocopiar e plastificar, enquanto a original fica guardada na gaveta da mesa de cabeceira, :fixe:
Boas pescarias :fishcool:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Eu costumo digitalizar e fica guardado aqui no computador tiro as cópias necessárias ou seja uma para a carteira outra para o saco de fundo e outro para a mala de corrico e outro para a da boia e assim nunca me esqueço da licença se bem que as vezes o B.I. fica no carro :join: :join:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu:Eu costumo digitalizar e fica guardado aqui no computador tiro as cópias necessárias ou seja uma para a carteira outra para o saco de fundo e outro para a mala de corrico e outro para a da boia e assim nunca me esqueço da licença se bem que as vezes o B.I. fica no carro :join: :join:
Tira uma com o meu nº de BI :hahaha:
Responder