licenças de pesca
licenças de pesca
boas pessoal alguém me sabe dizer se existe forma de pedir uma segunda via da licença de pesca e que eu tirei a minha por 12 meses numa caixa mb e agora fui vela e esta em branco? gostava de saber se da para pedir a segunda via ou tenho de tirar outra????
cumprimentos
cumprimentos
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: licenças de pesca
Se foi há menos de 3 meses vais ao mb e pedes 2ª via acho que é operações mb, tens é de saber o dia.
Se foi há mais julgo que se pode pedir nos serviços publicos que tratam disso mas não sei bem quais.
Se foi há mais julgo que se pode pedir nos serviços publicos que tratam disso mas não sei bem quais.
- Cristovao Verissimo
- Registado: sexta ago 17, 2012 9:15 pm
é só dar uma googlada 
Fonte: http://www.icnf.pt/florestas/pesca/pesc ... desportiva
"Como obter 2.ª via da Licença na Caixa Automática Multibanco
Nas situações em que a Caixa Automática Multibanco (CA-MB), por qualquer razão anómala, não emitiu correctamente o talão do serviço, o Cliente poderá ainda obter uma 2.ª via desse mesmo talão num qualquer CA-MB. Esta funcionalidade da Rede Multibanco possibilita aos Clientes a obtenção duma 2.ª via do talão comprovativo da operação, referente às operações efectuadas nos 60 dias anteriores (aproximadamente).
Para o efeito, o Cliente deverá utilizar o cartão bancário com que efectuou a operação original, seleccionar as operações “Consultas”, “Consulta de Oper. do Cartão no MB” e, depois, seleccionar “2.ª Via de Talão MB”. Em seguida, é apresentado um ecrã para introdução da data da operação original (Dia e Mês – DDMM), após o que deverá seleccionar a operação para a qual pretende obter a 2.ª via do talão.
Será emitido um talão com formato idêntico ao do original, diferindo apenas no cabeçalho, onde será impresso, adicionalmente, o título “2.ª Via de Talão” e o cartão é expulso."
Fonte: http://www.icnf.pt/florestas/pesca/pesc ... desportiva
"Como obter 2.ª via da Licença na Caixa Automática Multibanco
Nas situações em que a Caixa Automática Multibanco (CA-MB), por qualquer razão anómala, não emitiu correctamente o talão do serviço, o Cliente poderá ainda obter uma 2.ª via desse mesmo talão num qualquer CA-MB. Esta funcionalidade da Rede Multibanco possibilita aos Clientes a obtenção duma 2.ª via do talão comprovativo da operação, referente às operações efectuadas nos 60 dias anteriores (aproximadamente).
Para o efeito, o Cliente deverá utilizar o cartão bancário com que efectuou a operação original, seleccionar as operações “Consultas”, “Consulta de Oper. do Cartão no MB” e, depois, seleccionar “2.ª Via de Talão MB”. Em seguida, é apresentado um ecrã para introdução da data da operação original (Dia e Mês – DDMM), após o que deverá seleccionar a operação para a qual pretende obter a 2.ª via do talão.
Será emitido um talão com formato idêntico ao do original, diferindo apenas no cabeçalho, onde será impresso, adicionalmente, o título “2.ª Via de Talão” e o cartão é expulso."
-
carlos pias
- Registado: quarta ago 29, 2012 12:03 pm
boas
se fizer uma cópia em papel normal é mais seguro, no papel térmico das caixas multibanco a impressão desaparece como tempo, e assim fica garantido.
boas pescarias
cmpts Carlos Pias
se fizer uma cópia em papel normal é mais seguro, no papel térmico das caixas multibanco a impressão desaparece como tempo, e assim fica garantido.
boas pescarias
cmpts Carlos Pias
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Se leres tudo o que está escrito na tua licença, verás que lá está expresso, que a podes fotocopiar e plastificá-la e guardas o original.carlos pias Escreveu:boas
boas pescarias
cmpts Carlos Pias
Abraço.
Braga
Ora nem mais, eles próprios dizem para fotocopiar e plastificar, enquanto a original fica guardada na gaveta da mesa de cabeceira,TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Se leres tudo o que está escrito na tua licença, verás que lá está expresso, que a podes fotocopiar e plastificá-la e guardas o original.carlos pias Escreveu:boas
boas pescarias
cmpts Carlos Pias
Abraço.
Braga
Boas pescarias
Eu costumo digitalizar e fica guardado aqui no computador tiro as cópias necessárias ou seja uma para a carteira outra para o saco de fundo e outro para a mala de corrico e outro para a da boia e assim nunca me esqueço da licença se bem que as vezes o B.I. fica no carro

- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Tira uma com o meu nº de BIPanca Escreveu:Eu costumo digitalizar e fica guardado aqui no computador tiro as cópias necessárias ou seja uma para a carteira outra para o saco de fundo e outro para a mala de corrico e outro para a da boia e assim nunca me esqueço da licença se bem que as vezes o B.I. fica no carro![]()