Duvida no lançamento
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Duvida no lançamento
Cuidado com o dedo, ás vezes corta.
Outra coisa, o drag do carreto tem de estar apertado.
Última edição por Panca em quinta ago 23, 2012 10:06 am, editado 1 vez no total.
Razão: colocar player no site
Razão: colocar player no site
Ai se o drag não esta fechado é cada corte
mas muito bom o video João

Desculpa o que o drag? É a embraiagem do carreto? Em que aperto e desaperto?joaonumberone Escreveu:
Cuidado com o dedo, ás vezes corta.
Outra coisa, o drag do carreto tem de estar apertado.
Obrigado pelo video sabes que estou sempre a procura dos vídeos e não encontro estes pormenores.
Isso mesmoTactos Escreveu: Desculpa o que o drag? É a embraiagem do carreto? Em que aperto e desaperto?
Panca Escreveu:Isso mesmoTactos Escreveu: Desculpa o que o drag? É a embraiagem do carreto? Em que aperto e desaperto?![]()
Com este video já deu para ver que estava a agarrar mal com o dedo
Bem só falta levar a cana para a garantia e experimentar de novo
Obrigado a todos
Tal como descreves, deves levar a cana á loja e tentar que te dêm uma nova ou reparem essa.
Quanto aos lançamentos, com a cabeça do dedo indicador seguras a linha,(atenção não é contra a cana, o dedo faz a linha estar esticada num angulo recto, vem do carreto, passa pelo dedo e segue ao longo da cana) abres a asa, seguras a cana sobre a cabeça e ao lançares a linha força a saída da cabeça do dedo, é dificil explicar assim mas as funções são essas.
Outra coisa, foste de noite fazer a pescaria, o que torna a coisa mais dificil, vemos pouco, não sabemos onde vai parar e tal,... já experimentáste ir a um areal de dia, onde não haja banhistas
e fazes umas tentativas e tens a noção exacta do lançamento e a que distância lenças a chumbada, experimenta.
Boas pescarias
Quanto aos lançamentos, com a cabeça do dedo indicador seguras a linha,(atenção não é contra a cana, o dedo faz a linha estar esticada num angulo recto, vem do carreto, passa pelo dedo e segue ao longo da cana) abres a asa, seguras a cana sobre a cabeça e ao lançares a linha força a saída da cabeça do dedo, é dificil explicar assim mas as funções são essas.
Outra coisa, foste de noite fazer a pescaria, o que torna a coisa mais dificil, vemos pouco, não sabemos onde vai parar e tal,... já experimentáste ir a um areal de dia, onde não haja banhistas
Boas pescarias
Só agora é que vi este vídeo que o João colocou, ali vê-se bem como fica o dedo a segurar a linha, vem da bobine passa pela cabeça do dedo e segue ao longo da cana, abres a asa e ajustas o drag/embraiagem, alinha não pode correr senão corta a pele ou algo mais
Força aí na coisa
Força aí na coisa
Lol já tenho medo de por o dedo lol.ffgsoares Escreveu:Só agora é que vi este vídeo que o João colocou, ali vê-se bem como fica o dedo a segurar a linha, vem da bobine passa pela cabeça do dedo e segue ao longo da cana, abres a asa e ajustas o drag/embraiagem, alinha não pode correr senão corta a pele ou algo mais![]()
Força aí na coisa
Sim este video demonstra bem como se deve colocar. Andei a procura e não encontrava.
Agora já sei a posição do dedo e sei que tenho que apertar bem a embraiagem do carreto.
Obrigado