PESCA EM LAGOS - ALGARVE

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESCA EM LAGOS - ALGARVE"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: PESCA EM LAGOS - ALGARVE

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ffgsoares Escreveu:Ó Braga, eu aí por Lagos conheço mas é mais superficial, costumo ficar por ali por Portimão, conheço uns pesqueiros desde o rio Arade, bom para as douradas, até ao Vau onde há uns belos sítios para a bóia em zonas de rocha e depois o Alvôr tudo areal e onde existe uma marina com barcos para alugar prás pescarias mas mais não te sei dizer, em Lagos só costumo ir passear naqueles bacos pequenos onde levam a malta a ver aquelas rochas ilhadas e aquelas grutas, não conheço por lá ninguém.

Boas férias para ti e prá familia, boa viagem e que corra tudo bem.

Um abraço :fixe:
Obrigado pelas dicas e agradeço os votos de boas férias.

Abraço.

Braga
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

como estou limitado nos conhecimentos dessa zona,só me resta desejar-te umas boas férias na companhia da familia e amigos
com muitos peixinhos pelo meio se juntares o lazer ao prazer de derteza que são umas boas férias.

abraço

Manuel Matos
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
CANIVETE Escreveu:como estou limitado nos conhecimentos dessa zona,só me resta desejar-te umas boas férias na companhia da familia e amigos
com muitos peixinhos pelo meio se juntares o lazer ao prazer de derteza que são umas boas férias.

abraço

Manuel Matos
Vai ter de ser, obrigadão.

Abraço.

Braga
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Antes de mais boas férias, para ti, para a familia, e para os peixinhos :hahaha: ( pelo menos os da zona de Aveiro).
Olha tive 10 dias na Torralta/Alvor, e pescar de terra não vi ninguem, nem de dia nem de noite. No entanto a praia parece-me boa para o surfcasting, com algumas locais para entrar mar a dentro.
Desde a praia dos 3 Irmãos, Torralta e Alvor, não vi local nenhum para pescar á boia, a não ser os molhos de entrada na ria de Alvor, local por onde entra e sai as embarcações.
Ao final do dia via chegar alguns barcos com pessoal da pesca, agora não sei como é. Tens que lá ir ver, não é muito longe de Lagos.
Em Lagos tb saem barcos para a pesca, mas não sei mais nada.
Boa viagem e descansa muito.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Boas férias :fixe:
Quanto ás pescas hás-de arranjar um canto qualquer ou um lugar num barquito, a malta quando está com o vicio arranja sempre maneira :hahaha:

Não me deixes ficar mal, eu nas minhas férias apanhei uns 15 peixes mais ou menos :hahaha:

Excelentes férias para todos :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó pessoal obrigadão, claro que hei-de conseguir ir pescar, embarcado ou apeado.

Abraço.

Braga.
Chuva
Registado: quinta nov 11, 2010 4:18 am

Mensagem por Chuva »

Boas amigo Braga,

Penso que esta' de ferias na zona de Lagos. Antes de mais espero que esteja a disfrutar das mesmas e que ja' tenha tido pescado uns peixitos. Eu vou de ferias em Setembro para o Algarve e vou ficar em Lagos, mesmo pertinho da marina, durante uma semana.

Como deve andar a reconhecer territorio por essas bandas agradecia imenso se me pudesse dar informacoes sobre locais para fazer pesca apeada. E ja' agora se souber onde possa depois ficar a saber mais sobre a legislacao da zona, ainda melhor.

Talvez as nossas experiencias em Lagos possam ajudar futuros pescadores, visto que nao ha' muita informacao sobre a zona.

Abraco,
Chuva
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Eu estou na Meia Praia, a uns três minutos a pé da marina de Lagos.

Pesca apeada ainda não fiz, contudo já fiz umas diligências e dá para pescar no molhe que fica do lado direito da lota e separa a marina do rio, mas só virados para o mar, isto disse o mestre duma embarcação.

Um alerta é o estacionamento, na maior parte das cidades a partir das 19H00, este é gratuito, por aqui e durante a época balnear é sempre a pagar.

Quando tiver mais dados direi.

Abraço.

Braga
Responder