Boas pescarias.
Pessoal preciso de informações onde se pode fazer pesca à bóia e embarcada, na zona de Lagos.
Existem na zona barcos maritimo turisticos a fazer pesca embarcada?
Já agora quais os tipos de iscos mais apropriados para a bóia?
Pode dar todas as dicas que julgarem por convenientes.
Estarei disponível para fazer umas pescas nessa zona, caso surjam voluntários para o efeito.
Os meus agradecimentos desde já.
Abraço.
Braga
PESCA EM LAGOS - ALGARVE
Re: PESCA EM LAGOS - ALGARVE
Boas Braga !!
Estás feito ao «bife» camarada !!
Pelos vistos no Algarve não se pesca !!
Se calhar devias fazer férias aqui por Peniche/Sta Cruz/Ericeira !!
Saía mais barato , e sempre encontravas algum «chato» !!
OLHA , RIMOU... !!
Estás feito ao «bife» camarada !!
OLHA , RIMOU... !!
Boas pescarias.
Pescar lá por baixo, vai ter de acontecer, isso não tenho dúvida, com um "chato" ou não.
Abraço.
Braga
Por mim ficava bem mais perto, mas as minhas mulheres querem ir lá para baixo e tenho de lhes fazer a vontade.fdp Escreveu:Boas Braga !!
Estás feito ao «bife» camarada !!![]()
![]()
![]()
OLHA , RIMOU... !!
Pescar lá por baixo, vai ter de acontecer, isso não tenho dúvida, com um "chato" ou não.
Abraço.
Braga
Boas BRAGA !!
As duas que tenho cá em casa são unidas , e quando se lhes mete uma coisa na cabeça ...

Vou entrar de férias no 1º de Agosto , mas este ano fico aqui pela zona !!
De certeza que irei fazer umas pescarias , e vou tentar combinar com alguns camaradas que pescam por cá !!
SEI BEM O QUE ISSO É !!TALIBAN Escreveu:, mas as minhas mulheres querem ir lá para baixo e tenho de lhes fazer a vontade.
As duas que tenho cá em casa são unidas , e quando se lhes mete uma coisa na cabeça ...
De certeza que irei fazer umas pescarias , e vou tentar combinar com alguns camaradas que pescam por cá !!
Boas pescarias.
Isso mesmo, umas pescas com pessoal amigo e que pescam também por aqui,
Boas férias para ti e para os teus.
Abraço.
Braga
Sobre a tua primeira parte, deves saber do que falo entãofdp Escreveu:Boas BRAGA !!SEI BEM O QUE ISSO É !!TALIBAN Escreveu:, mas as minhas mulheres querem ir lá para baixo e tenho de lhes fazer a vontade.![]()
![]()
![]()
As duas que tenho cá em casa são unidas , e quando se lhes mete uma coisa na cabeça ...![]()
![]()
Isso mesmo, umas pescas com pessoal amigo e que pescam também por aqui,
Boas férias para ti e para os teus.
Abraço.
Braga
Boas BRAGA !!
este ano não conseguiu tirar férias nesta altura !!
Já que não vou poder passear , lá terei que fazer o sacrifício de ir mais vezes à pesca !!

Vê se levas um portátil , ou se tens acesso a algum «computas» , para de vez em quando dares novidades e
quem sabe fazer uns «relatos» !!
Boas férias para vocês também !!

Só para mim , que aTALIBAN Escreveu:Boas férias para ti e para os teus
Já que não vou poder passear , lá terei que fazer o sacrifício de ir mais vezes à pesca !!
Vê se levas um portátil , ou se tens acesso a algum «computas» , para de vez em quando dares novidades e
quem sabe fazer uns «relatos» !!
Boas férias para vocês também !!
Ó Braga, eu aí por Lagos conheço mas é mais superficial, costumo ficar por ali por Portimão, conheço uns pesqueiros desde o rio Arade, bom para as douradas, até ao Vau onde há uns belos sítios para a bóia em zonas de rocha e depois o Alvôr tudo areal e onde existe uma marina com barcos para alugar prás pescarias mas mais não te sei dizer, em Lagos só costumo ir passear naqueles bacos pequenos onde levam a malta a ver aquelas rochas ilhadas e aquelas grutas, não conheço por lá ninguém.
Boas férias para ti e prá familia, boa viagem e que corra tudo bem.
Um abraço
Boas férias para ti e prá familia, boa viagem e que corra tudo bem.
Um abraço
Boas pescarias.
Isso está a ser diligenciado, vou saber se existe net e caso seja negativo, vou comprar um pen para esse fim e passarei por aqui com alguma frequência.
Abraço.
Braga
Isso está a ser diligenciado, vou saber se existe net e caso seja negativo, vou comprar um pen para esse fim e passarei por aqui com alguma frequência.
Abraço.
Braga