Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Obrigado Luis.
Não vamos estragar aquilo que demorou muito tempo a construir.
Não será por isto que alguma coisa se irá estragar, aliás já não é a primeira nem será a última que trocas de "ideias" destas acontecem aqui no site.
Não vale a pena, acreditem, o ser humano é muito complexo, e somos todos muito diferentes, com pontos de vista diferentes, ideias e opiniões...
Exacto... este encontro esteve para ser cancelado pela piores razões. Por essas mesmas razões não foi possível fazer melhor (somos portugueses deixamos tudo para as últimas). Ponderei cancelar, foi me sugerido que não o fizesse e só por isso é que ele vai para a frente.
É isso Zeca,PESCA!!!
Conta cmg aí no Vimeiro dia 26....aquele abraço!!!
Pois é, é isso, pesca. Pesca, pesco em qualquer altura desde que o mar deixe, e pesco com mais ou com menos gente. Percebo que quisessem fazer 2 em um, juntar o util ao agradável. E aqui começa a tal diferença de perspectivas, eu mesmo sem pescar ia só pelo convivio e troca de informação, outros não pensam assim, estão no seu direito.
Pessoal tenham lá calma, afinal estamos aqui ( site) todos pelo mesmo motivo ( PESCA) .
Sempre desejei que esse fosse o motivo inicial, mas não o final. O objectivo do site não é apenas e só esse (pesca). Felizmente alguns vêem pela razão principal, conheço alguns que já vão a vários convívios e na maioria das vezes nem cana levam...

Meus senhores são opiniões. Para mim há valores mais importantes que a pesca, sei que para os outros todos também os há. Provavelmente esquecem-se por vezes, mas a vida encarrega-se de nos lembrar, que somos pequeninos, que hoje estamos cá e amanhã podemos já não estar.

E lá se foi a pesca... :wink:
Gato

Mensagem por Gato »

Por mim está tudo esclarecido...faço as minhas amizades através do site e a Pesca sempre será o principal "condutor" dessas amizades...Por exemplo,para mim, não faz sentido ir á Lourinhã dar um abraço ao Zeca (de quem me considero amigo) e não levar a cana de pesca! =P~

Cada um segue o seu caminho, as suas ideias e convicções!

Viva a liberdade! :lol:

Cumprs a todos! 8)
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Por exemplo,para mim, não faz sentido ir á Lourinhã dar um abraço ao Zeca (de quem me considero amigo) e não levar a cana de pesca!
Claro 100% de acordo.
Viva a liberdade!
200% :wink:

Olha vai mas é para a pesca na sexta à noite e no sábado e apanha uns robalos por mim :twisted:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

E já agora boa sorte para o tempo de dia 26:

http://www.pescador.online.pt/tempo10.php?id=26

:twisted: :twisted:

Se tiver como dia no 25 :lol: :lol: :lol:
Gato

Mensagem por Gato »

Tás com umas piadas fixes tás... :lol: :lol: :lol:

Deixa chover...pelo menos não há vento...
pra mim pesca com muito vento tá tudo estragado,com chuva basta o impermiavel.... :twisted:

Mas obrigado pelo aviso pra levar a capa de chuva :wink:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Vou fazer apenas algumas considerações que acho justas mas tudo na na minha opinião pois ninguem é dono das verdades absolutas mas este encontro esteve para ser anulado pelas causas que todos sabem o problema de saúde do camerade Ramiro pois seria ele o grande animador e organizador do encontro, como problema aconteceu teve o Paulo que decidir se se avançava ou não com o mesmo e para isso pediu opinião a alguns de nós que no meu caso lhe disse que até por esse motivo (irmos lá dar força ao Ramiro) e tambem por já muita gente se ter inscrito ele fizesse uma coisa mais simples e que desse na mesma para a malta se reunir e pôr as conversas em dia portanto creio eu que isso sim teria sido um bom motivo para anular o encontro que em boa hora ele decidiu continuar pois o que interessa realmente é estarmos juntos mais uma vez e darmos um abraço ao grande Ramiro que vale mais que muitas e boas pescarias.

Para apanhar grades bem basta as que apanho no Meco xisca-se :lol:
Última edição por frias em quarta mai 16, 2007 2:55 pm, editado 2 vezes no total.
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Gato Escreveu:É isso Zeca,PESCA!!!
Conta cmg aí no Vimeiro dia 26....aquele abraço!!! 8)
Já somos 3.

Abraço
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Gato Escreveu:Deixa chover...pelo menos não há vento...
pra mim pesca com muito vento tá tudo estragado,com chuva basta o impermiavel.... :twisted:
Nisso tens razão, também não gosto de vento, 2 coisas irritam-me na pesca, vento e limos agarrados aos fios tipo estendal.
Responder