Não será por isto que alguma coisa se irá estragar, aliás já não é a primeira nem será a última que trocas de "ideias" destas acontecem aqui no site.Não vamos estragar aquilo que demorou muito tempo a construir.
Exacto... este encontro esteve para ser cancelado pela piores razões. Por essas mesmas razões não foi possível fazer melhor (somos portugueses deixamos tudo para as últimas). Ponderei cancelar, foi me sugerido que não o fizesse e só por isso é que ele vai para a frente.Não vale a pena, acreditem, o ser humano é muito complexo, e somos todos muito diferentes, com pontos de vista diferentes, ideias e opiniões...
Pois é, é isso, pesca. Pesca, pesco em qualquer altura desde que o mar deixe, e pesco com mais ou com menos gente. Percebo que quisessem fazer 2 em um, juntar o util ao agradável. E aqui começa a tal diferença de perspectivas, eu mesmo sem pescar ia só pelo convivio e troca de informação, outros não pensam assim, estão no seu direito.É isso Zeca,PESCA!!!
Conta cmg aí no Vimeiro dia 26....aquele abraço!!!
Sempre desejei que esse fosse o motivo inicial, mas não o final. O objectivo do site não é apenas e só esse (pesca). Felizmente alguns vêem pela razão principal, conheço alguns que já vão a vários convívios e na maioria das vezes nem cana levam...Pessoal tenham lá calma, afinal estamos aqui ( site) todos pelo mesmo motivo ( PESCA) .
Meus senhores são opiniões. Para mim há valores mais importantes que a pesca, sei que para os outros todos também os há. Provavelmente esquecem-se por vezes, mas a vida encarrega-se de nos lembrar, que somos pequeninos, que hoje estamos cá e amanhã podemos já não estar.
E lá se foi a pesca...