Mário concordo que este tipo de eventos dá algum trabalho, agora neste caso senão me engano o único assunto a tratar foi mesmo o de marcar o restaurante...
Cumprimentos.
Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)
-
Gato
Será que é preciso fazer um esquemaMário concordo que este tipo de eventos dá algum trabalho, agora neste caso senão me engano o único assunto a tratar foi mesmo o de marcar o restaurante...
Cumprimentos.
Não vêem pois não? Assunto encerrado sff...
No mínimo um bocadinho de mais respeito por mim e pelos outros envolvidos na organização deste encontro
Caros amigos e colegas,
Cabe dizer-vos apenas isto:
Compreendo-vos a todos MAS
"Estão a estragar tudo com essa troca de galhardetes". Não vale a pena, acreditem, o ser humano é muito complexo, e somos todos muito diferentes, com pontos de vista diferentes, ideias e opiniões, por esse motivo quem pode ir vai quem não pode fica para outra altura.
Não vamos estragar aquilo que demorou muito tempo a construir.
Aquilo que desejo sinceramente é que corra tudo bem, com muito peixe se possivel e um convivio ainda melhor.
Abraço a todos,
Luís Rêgo.
Cabe dizer-vos apenas isto:
Compreendo-vos a todos MAS
"Estão a estragar tudo com essa troca de galhardetes". Não vale a pena, acreditem, o ser humano é muito complexo, e somos todos muito diferentes, com pontos de vista diferentes, ideias e opiniões, por esse motivo quem pode ir vai quem não pode fica para outra altura.
Não vamos estragar aquilo que demorou muito tempo a construir.
Aquilo que desejo sinceramente é que corra tudo bem, com muito peixe se possivel e um convivio ainda melhor.
Abraço a todos,
Luís Rêgo.