Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)"
na nova versão do site.

Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Mário concordo que este tipo de eventos dá algum trabalho, agora neste caso senão me engano o único assunto a tratar foi mesmo o de marcar o restaurante...

Cumprimentos.
Gato

Mensagem por Gato »

(*)até me custa aceitar este motivo, ainda á dias levei com uma tempestade de granizo e nao me mexi um passo, mas nao somos todos iguais.
A mim não me custa nada apanhar chuva,vento,granizo...venha oq vier..barba rija não me falta...mas ir pra tão longe não é bem a mesma coisa..
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

já agora querem saber porque é que vou, sim porque eu tambem nao tinha a certeza se ia, este mes é de muito trabalho para mim.

eu vou mais para dar um abraço ao pessoal, principalmente ao ramiro :!: as canas vao comigo, mas nem sei se as tiro do carro.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Mário concordo que este tipo de eventos dá algum trabalho, agora neste caso senão me engano o único assunto a tratar foi mesmo o de marcar o restaurante...

Cumprimentos.
Será que é preciso fazer um esquema :roll: para explicar porque razão é só almoço? Já me estou a começar a irritar. :evil: :evil:

Não vêem pois não? Assunto encerrado sff... :arrow:

No mínimo um bocadinho de mais respeito por mim e pelos outros envolvidos na organização deste encontro
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Ok Boss, assim será.

Cumprimentos e até qq dia.
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Caros amigos e colegas,

Cabe dizer-vos apenas isto:
Compreendo-vos a todos MAS
"Estão a estragar tudo com essa troca de galhardetes". Não vale a pena, acreditem, o ser humano é muito complexo, e somos todos muito diferentes, com pontos de vista diferentes, ideias e opiniões, por esse motivo quem pode ir vai quem não pode fica para outra altura.
Não vamos estragar aquilo que demorou muito tempo a construir.
Aquilo que desejo sinceramente é que corra tudo bem, com muito peixe se possivel e um convivio ainda melhor.

Abraço a todos,

Luís Rêgo.
pfzeca
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

Boas

Pessoal tenham lá calma, afinal estamos aqui ( site) todos pelo mesmo

motivo ( PESCA) .

Outros dias virão, com ou sem mau tempo, com ou sem convivio, com

possibilidade ou não de pescar, o que interessa é que estamos cá. !!

Saudações do Oeste
Gato

Mensagem por Gato »

É isso Zeca,PESCA!!!
Conta cmg aí no Vimeiro dia 26....aquele abraço!!! 8)
Responder