Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)"
na nova versão do site.

pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Nem mais Mário e Frias.

Eu vou nem que esteja a nevar. O convivio, a troca, "in loco", de informações, a patuscada e todo o resto também é muito importante.

Daqui até sábado ainda falta muito tempo e este até pode melhorar.

Vamos aguardar 8)
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

OS GAIJOS DO OESTE NA DIZEM PUTO :evil: :evil: :evil: :evil: EU CHAMO A ISTO DISCRIMINAÇÃO :lol:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Strob Escreveu:OS GAIJOS DO OESTE NA DIZEM PUTO :evil: :evil: :evil: :evil: EU CHAMO A ISTO DISCRIMINAÇÃO :lol:
É natural, afinal quem vai ter de fazer 500 km, somos nos!!! :D :D
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

eles andam no terreno á procura delas :-$ =;
toalhas

Mensagem por toalhas »

Eles devem de andar a marcar os pesqueiros e a tratar das contratações de ultima hora :lol: ANõES trapezistas BAILARINAS :wink:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Para mim na minha modesta opinião é assim tanto para deslocações de 60 (Lourinhã) ou 500 Klms ( Amorosa) o que realmente conta é o convívio entre pessoas que já se conhecem e outras novas que se vão conhecer finalmente, e geralmente as pescarias nessas alturas não dão em nada pois as pessoas estão mais dispostas para o convivio e pouco ou nada concentradas na pesca, ainda por cima em pesqueiros que não estão habituados a pescar.
Já me aconteceu combinar uma pescaria com a malta do Oeste mas só pescaria e a coisa resultou mas quando o fiz e primeiro fomos jantar a pesca acabou por não fazer sentido (cabeça cheia caldeirada até á garganta pôr as conversas em dia) por isso meus amigos para mim os encontros são sinónimo de confratenização entre amigos que gostam de pescar.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Bem meus amigos passo a esclarecer as vossas dúvidas:

Mas antes e em primeiro lugar, agradecia que se houvessem desistencias de última hora me avisassem ainda hoje porque já negoceie com o restaurante um determinado número de refeições. Depois se não aprecem alguém tem de as pagar, e não me parece correcto que esse alguém seja eu ou os outros presentes. :?

Quanto à pesca, o local foi escolhido de forma a possibilitar todos os tipos de pesca. Agora o tempo e o vento eu não controlo como é óbvio. Posso no entanto informar que dá para pescar à bóia / chumbadinha abrigados do vento norte.

Daqui a umas horas já coloco mapa com todas as informações para chegarem ao sítio do encontro.

Até lá só peço que se decidam, se querem estar presentes pelo convívio venham que acho que vai valer a pena. Se o factor pesca / peixe é determinante, talvez seja melhor não estarem presentes porque quanto a isso as previsões não são as melhores. E se vêem a contar com douradas podem esquecer.

Em resumo, percebo perfeitamente que não venham agora avisem-me hoje sem falta, amanhã já é tarde demais, porque já não posso cancelar a vossa reserva no restaurante.

Posso informar também que o custo do almoço será de 25€ por pessoa.

Com:

Febras e Entremeada de manhã (bebidas não incluídas)

O almoço em si:
(com bebidas incluídas)
Entrada
Creme de Marisco
Caldeirada
Sobremesa
Café e 1 Rebenta Peitos aqui da terra.
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

Eu vou :!: :!: :!:
Finalmente algo que me agrada, um pesqueiro para fazer uma bóinha :mrgreen: Para os do fundo "CUN´CATANO VAI BUSCAR" \:D/
Já agora, Boss, sempre vai ser na tasca do Evaristo?
Responder