Bem meus amigos passo a esclarecer as vossas dúvidas:
Mas antes e em primeiro lugar, agradecia que se houvessem desistencias de última hora me avisassem ainda hoje porque já negoceie com o restaurante um determinado número de refeições. Depois se não aprecem alguém tem de as pagar, e não me parece correcto que esse alguém seja eu ou os outros presentes.
Quanto à pesca, o local foi escolhido de forma a possibilitar todos os tipos de pesca. Agora o tempo e o vento eu não controlo como é óbvio. Posso no entanto informar que dá para pescar à bóia / chumbadinha abrigados do vento norte.
Daqui a umas horas já coloco mapa com todas as informações para chegarem ao sítio do encontro.
Até lá só peço que se decidam, se querem estar presentes pelo convívio venham que acho que vai valer a pena. Se o factor pesca / peixe é determinante, talvez seja melhor não estarem presentes porque quanto a isso as previsões não são as melhores. E se vêem a contar com douradas podem esquecer.
Em resumo, percebo perfeitamente que não venham agora avisem-me hoje sem falta, amanhã já é tarde demais, porque já não posso cancelar a vossa reserva no restaurante.
Posso informar também que o custo do almoço será de 25€ por pessoa.
Com:
Febras e Entremeada de manhã (bebidas não incluídas)
O almoço em si:
(com bebidas incluídas)
Entrada
Creme de Marisco
Caldeirada
Sobremesa
Café e 1 Rebenta Peitos aqui da terra.