Alguem é adepto de pescar com multifilar no surfcasting, com todas as desvantagens ou vantagens que este nos proporciona?
Eu pesco fino na madre, 0,25 como ja perceberam e em vez de utilizar o tal chicote cónico, experimentei a concelho de um amigo fazer esse chicote de multifilar 0,22 e nao me arrependi, pois este fio é do mesmo diametro ou menor que a madre e aguenta bem a chicotada. Ganhei alguns metros no lançamento que por vezes podem fazer falta.
Agora penso que em condiçoes muito especiais, que o mar nao esteja a correr demasiado, podemos pescar com mais segurança usando o multifilar.
A minha maior grade
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Re: A minha maior grade
Boas.
Foi pena teres perdido o bicho.......
Fiquei curioso em ver o que seria.
Vê lá mas é se tiras um e mostras ao pessoal
Foi pena teres perdido o bicho.......
Fiquei curioso em ver o que seria.
Vê lá mas é se tiras um e mostras ao pessoal
Eu não sou concerteza Luís. Multi para mim na praia
.
Não quer dizer que não entenda o que estás a dizer. Entendo. Mas consegues fazer um grande lançamento com um 0,25mm.
O multi neste caso faz com que esteja sempre a cana a abanar, é um stress. Só consigo usar nas zonas sem ondulação onde a linha possa estar quieta caso contrário estou sempre a ver a cana a mexer.
Vai mas é à procura do que perdeste , lololol.
Não quer dizer que não entenda o que estás a dizer. Entendo. Mas consegues fazer um grande lançamento com um 0,25mm.
O multi neste caso faz com que esteja sempre a cana a abanar, é um stress. Só consigo usar nas zonas sem ondulação onde a linha possa estar quieta caso contrário estou sempre a ver a cana a mexer.
-
luis amaral
- Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm
Hei-de ir pá. Pode nao ser o mesmo peixe, mas só para o lixar vai ser o tetra avô.FILIPEPC Escreveu:Eu não sou concerteza Luís. Multi para mim na praia.