Sargalhada by Ricardo_Rosa&TiagoPacheco
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Re: Sargalhada by Ricardo_Rosa&TiagoPacheco
Isso é que foi pescar, bela pescaria

- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Uns com tantos e outros sem nenhum
Bons relatos pessoal, e grande pescaria... isto é que foi pescar!!! e em poucas horas.
Parabéns pela pescaria =D>
Se eles andam ai é de fazer umas investidas mesmo que rapidas...
agora vá lá pessoal deixem passar alguns
Abraço e continuação de boas pescarias
Bons relatos pessoal, e grande pescaria... isto é que foi pescar!!! e em poucas horas.
Parabéns pela pescaria =D>
Se eles andam ai é de fazer umas investidas mesmo que rapidas...
agora vá lá pessoal deixem passar alguns
Abraço e continuação de boas pescarias
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Que inveja mesmo camaradas heheh
e eu que só pesquei robalos na vida nao sei qual a sensação de tirar um sargo
, parabens pela pescaria!!! =D>
parabens pela vossa pescaria e a partilha da mesma,mas aqui á dias ao thierry houve varias chamadas de atenção ao tamanho dos peixes, penso pelas fotos que os robalotes não tem a medida se tem peço perdão pelo lapso se não tem e bom que se continue a alertar para todas estas situações.
abraço e boas pescas.
abraço e boas pescas.
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
isto tem dado uns peixinhos e sempre que o mar permite e o trabalho deixa,vai se tentando. estes mes de março e inicio de abril tem sido mt agradavel. vamos ver se é pra continuar 
ps- amigo canivete tem toda a razao para alertar para a medida de 3 robalotes. mas td tem um sentido. eu geralmente n levo peixe sem medida. a nao ser e foi este o caso. de o peixe vir preso pla guelra.vinha mt sangrado. vinham praticamente mortos quando sairam. ia deitar o peixe morto e sangrado fora escaldava o pesqueiro.se n viessem sangrados iam de volta pra agua.
ps- amigo canivete tem toda a razao para alertar para a medida de 3 robalotes. mas td tem um sentido. eu geralmente n levo peixe sem medida. a nao ser e foi este o caso. de o peixe vir preso pla guelra.vinha mt sangrado. vinham praticamente mortos quando sairam. ia deitar o peixe morto e sangrado fora escaldava o pesqueiro.se n viessem sangrados iam de volta pra agua.