Sargalhada by Ricardo_Rosa&TiagoPacheco

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sargalhada by Ricardo_Rosa&TiagoPacheco"
na nova versão do site.

ricardo_rosa
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Sargalhada by Ricardo_Rosa&TiagoPacheco

Mensagem por ricardo_rosa »

Ca tou de novo pra nova partilha.hoje segunda dia de folga eheh. da prair cedo a pesca. encomendo os carangueijos. marco 25 ofereceram me mais 15.perfeito :) sair de aveiras plas 18h.levo um amigo iniciado nas lides. na qual le empresto cana fato e carreto. vamos buscar a isca e seguir pro pesqueiro.condiçoes optimas pro sargo. mando sms ao tiago e ele fica de aparecer faço dois lançamentos dois robalotes. chega o tiago e aiiiiiiiiii. foi começar a dar neles.os meninos so queriam carangueijo era mal caia dentro de agua. elas a baterem.grande frenesim, chegam se dois companheiros que pescavam a sul. e ficam de boquiabertos. so tinham tirado um sarguito... ia iscar uma das cana e o sr oferece-me umas lulas candil. isco, lanço, e o sr. a cana folgou.vem la mais um sargo. foram perto de 3h freneticas. totalizamos 21 peixes deixo aqui as fotos da minha pescaria mais tarde o tiago deixa as dele:)

abraços.

ps.o tiago deixou o fatinho no carro andou a levar banho.eheheheheh
Anexos
em casa
em casa
pesca final
pesca final
Pelvis
Registado: sábado mar 10, 2012 9:41 am

Re: Sargalhada by Ricardo_Rosa&TiagoPacheco

Mensagem por Pelvis »

Grande pescaria companheiro.. parece que finalmente começa a dar uns peixinhos não é verdade ;)

já não era sem tempo.. quinta ou sexta ver se ja vou dar banho á minhoca :join:

abração
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Pois é ...

Sai do trabalho por volta das 19h, já jantei tarde, só consegui sair de casa perto das 21h ... Como tal meti como meta começar a pescar às 21h30/21h45 e assim foi ... já tarde para o que queria mas foi o que se arranjou ... Pelo caminho ia a pensar "com um mar destes havia de dar sargos" ... Chego ao sitio ... O mar estava perfeito , estava lá o Rosa já, e o mar tinha aquele "pico" ... Mas estava perfeito perfeito ...

Felizmente o sitio estava cheio cheio e o Rosa estava no melhor sitio, aquele que eu tinha feeling ... Levo só uma cana, meto-a à direita do Rosa, e lanço ... e pronto começou o festival ... Sempre a picar sempre a picar ...

Anzol 4/0 e caranguejo ...

Um homem que lá estava chegou-se ao pé de nós quase a chorar estava a pescar com lula e não saia nada... O Rosa ainda lhe deu o abuso de tirar um sargo com a lula que ele lhe deu lol

Enfim foi uma noite muito fixe ...

O 1º
Imagem

o meu 2º
Imagem

3º
Imagem

O Rosa também começou o fado
Imagem

Eu ia subindo de produção
Imagem

outro
Imagem

eram tão poucos os sargos lá que o Rosa fez esta proeza
Imagem

Eu ia continuando
Imagem

O Rosa ia tirando tudo, Robalotes, Sargos, 1 Douradita
Imagem

Resultado da noite meus na rede e os do Rosa
Imagem

os meus em casinha
Imagem

Uma noite sem dúvida muito fixe , em 2h30/3h fazemos 21 peixes... Eu começei a pescar perto das 22h, e Meia-Noite e meia estava em casa...

Muito bom :)
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Bela pescaria, obrigado pelo relato e fotos.
A coisa promete, mas parece que o mar vai subir muito.... :chora:
baratocha
Registado: terça jan 17, 2012 11:57 am

Mensagem por baratocha »

MEU DEUS QUE INVEJA!!!! :119:

como os sacaram, ao peao??? que condiçoes do mar eram essas em que dizem que é perfeito (ainda nao sei ver o mar :no2: )???? estavam a iscar com caranguejo de dois cascos???

parabens
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

baratocha Escreveu:MEU DEUS QUE INVEJA!!!! :119:

como os sacaram, ao peao??? que condiçoes do mar eram essas em que dizem que é perfeito (ainda nao sei ver o mar :no2: )???? estavam a iscar com caranguejo de dois cascos???

parabens
Estávamos a pescar ao fundo, areia.

Eu saquei-os com fio 0.20 RED ISO na madre, anzois DENSO 4/0, Caranguejo 2 Carros. Chumbada de "mamas" redonda 150g.
O mar estava perfeito, deixava pescar mas não tava parado, não estava excessivo, nem mexia por baixo... e tinha aquele vento que não chateia ... Aqui costumam ser as melhores noites de peixe ..
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Ganda pescarias muito bom mesmo e excelentes exemplares, aproveitai enquanto eles andam ai :fixe: :fixe:

Obrigado pela partilha
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas,
Isso é que foi dar neles,assim é outra coisa quando estao a monte,é de qualquer maneira mas tem dias que sao esquisitos na isca,entao os meninos só queriam carangueijos... Tambem eu gosto muito,nao sao nada parvos! :hahaha:
Belos relatos e belas fotos
Obrigado pela partilha
Canudo
Responder