Enquanto uns estão doentes....

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Enquanto uns estão doentes...."
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Enquanto uns estão doentes....

Mensagem por krazy_dude »

Que bela pescaria... ai ai que até doi =P~
Essa foi a rachar mesmo! parabéns =D>
Abraço a todos e levem uma douradinha dessas assada ao Tiago que é para ele ficar fino com o sabor a mar! :join:
Força ai nessas pescarias, que venham mais dessas ao menos para eu consolar as vistinhas :chora: :fixe:
BrunoFerreira21
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Mensagem por BrunoFerreira21 »

Existe o encantador de cães, o de cavalos, e há os dos peixes, Canudo e Gil... Isso é que foi....

E parabéns, os km que vocês tem de fazer são bem compensados com as vossas investidas, assim está bem :fixe: :fixe:

Só é pena é certas pessoas aproveitarem-se de quem se esta a divertir, aproveitam e assaltam os carros, pois um pescador meu amigo esteve longe do carro cerca de 7min comigo e quando voltou tinha o vidro partido e todo o material do seu trabalho tinha ido em plena tarde mesmo...
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Belíssima pescaria, pois é,... o amigo Canudo é na verdade o rei do oeste, ah !!! grande Canudo !!!

Força aí pessoal, esse grupo é de arromba, mandem lá umas aspirinas ao Tiago, o rapaz também merece ir á pesca ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

As melhoras ó Tiago, não sabia que estavas doente amigo, põe-te lá bom que é para combinarmos uma pescaria, mas vai a turma toda que eles andam de mão quente :join:

Um Abraço a todos :fixe:
cmr136
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Mensagem por cmr136 »

Que grandes exemplares, assim vale a pena.
Cumps e más pescarias!!!!! lololol
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas a todos,
Peço desculpa de só agora vir comentar este topico,Obrigado Tiago,mas por razoes profissionais nao tenho tido muito tempo para pensar em pesca.
Obrigado a todos pelos comentarios mas ó pessoal,eu nao sou rei de nada :nono: ,simplesmente acho que começo a perceber melhor os meus quintais,tenho optado por conhecer dois ou tres profundamente e nao andar a saltar de quintal em quintal,a verdade é que conheces muitos mas na realidade nao chegas a conhecer nenhum pofundamente.
Bom em relaçao á pescaria só posso dizer que era peixe a monte,ai se tivesse tido mais lingueirao,estava a funcionar muito bem essa isca.A pescaria foi na passada sexta feira e no sabado foi lá um amigo meu e nem um toque ele teve ,e ele nao o considero pescador mas sim apanhador de peixes,isto para dizer que como tudo na vida tambem é preciso ter um pouco de sorte,e serve de apelo a todos,os peixes que ontem alguem apanhou de certeza absoluta que hoje ninguem os apanha,temos de pensar pela nossa cabeça e escolher o sitio que melhor nos parece,é claro que uma boa dica é sempre bem vinda e agradeço a todos as dicas que tambem me vao dando.
Alguem perguntou onde foi a pescaria,para nao mentir prefiro por razoes que todos possam imaginar nao divulgar ainda que possa merecer criticas por parte de alguem,certamente nao será por parte de quem me conheça,TODOS SABEM QUE PARTILHO TUDO ,basta perguntarem...Posso adiantar que foi na zona de peniche norte.
É que há uma coisa que me faz confusao,seremos nós os unicos a pescar aqui no oeste?
Cumprimentos a todos
Canudo
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

Pois é Camarada CANUDO !!
canudo Escreveu:A pescaria foi na passada sexta feira
canudo Escreveu:.Posso adiantar que foi na zona de peniche norte.
Na Sexta ao fim do dia/noite estive à bóia no BALEAL !
E vi uns quantos «FARÓIS» na praia , um deles devias ser tu !!
Acompanhado por dois BACANOS , tirei 4 «sarguitos» na roda das 500GR , e 2 «CARAPAUZÕES» daqueles
Dourados (já algum tempo não via) !!
Outro camarada tirou 2 sargos , o outro tirou 1 sargo/1 dourada (nas 500) , só «míudos» !!
canudo Escreveu:simplesmente acho que começo a perceber melhor os meus quintais,tenho optado por conhecer dois ou tres profundamente e nao andar a saltar de quintal em quintal,a verdade é que conheces muitos mas na realidade nao chegas a conhecer nenhum pofundamente.
É verdade !!
Sempre tive uma grande «FEZADA» nesse SPOT (Baleal) !!
É mais importante conhecer os fundos , e as águas , do que andar a SALTITAR de um local para outro !!
Mas tens que reconhecer que (no meu caso) à BÓIA , não é assim tão fácil !!
Espero que continues com boas capturas , e que a mim não me faltem !!
Fica bem CAMARADA ! :fixe: :fixe: :fixe:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

fdp Escreveu:Pois é Camarada CANUDO !!
canudo Escreveu:A pescaria foi na passada sexta feira
canudo Escreveu:.Posso adiantar que foi na zona de peniche norte.
Na Sexta ao fim do dia/noite estive à bóia no BALEAL !
E vi uns quantos «FARÓIS» na praia , um deles devias ser tu !!
Acompanhado por dois BACANOS , tirei 4 «sarguitos» na roda das 500GR , e 2 «CARAPAUZÕES» daqueles
Dourados (já algum tempo não via) !!
Outro camarada tirou 2 sargos , o outro tirou 1 sargo/1 dourada (nas 500) , só «míudos» !!
canudo Escreveu:simplesmente acho que começo a perceber melhor os meus quintais,tenho optado por conhecer dois ou tres profundamente e nao andar a saltar de quintal em quintal,a verdade é que conheces muitos mas na realidade nao chegas a conhecer nenhum pofundamente.
É verdade !!
Sempre tive uma grande «FEZADA» nesse SPOT (Baleal) !!
É mais importante conhecer os fundos , e as águas , do que andar a SALTITAR de um local para outro !!
Mas tens que reconhecer que (no meu caso) à BÓIA , não é assim tão fácil !!
Espero que continues com boas capturas , e que a mim não me faltem !!
Fica bem CAMARADA ! :fixe: :fixe: :fixe:
Boas,
Obrigado pela partilha,tambem estou com saudades de fazer uma boia aos carapaus,será para breve!
A tua pescaria tambem nao foi nada má,atençao que nao fui só eu que apanhei o peixe,o Gil tambem tirou uns jeitosos e faltam os do lado direito da foto que nao se veem, eh eh.Pena foi os sarguitos devolvidos que andavam com o peixe de bom porte e chegavam logo á isca,era só cair dentro de agua,como disse anteriormente era peixe a monte,já agora aproveito para chorar um pouquinho,os maiores nunca ferram...
Cumprimentos
Canudo
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

Boas CANUDO !
canudo Escreveu:Pena foi os sarguitos devolvidos que andavam com o peixe de bom porte e chegavam logo á isca,era só cair dentro de agua,como disse anteriormente era peixe a monte,
Já tenho comentado com outros camaradas que me dizem :
«Este ano não há peixe» !!
E eu digo :
«Há sim , mas grande é que não» !!
Fiz umas quantas «batidas» na ERICEIRA , e cada lançamento cada toque , eram só «porta-chaves» !!
O que quer dizer que ...das duas uma :
Ou não há peixe GRANDE... Ou que , os «miúdos» são tantos e atacam rapidamente o isco que não dão
hipóteses aos «outros» !!
De qualquer forma parece-me uma boa noticia para o ano que vem !!
PENSAMENTO POSITIVO !!
ELES CRESCEM !!
E NÓS CONTINUAREMOS POR CÁ !!!
Responder