Essa foi a rachar mesmo! parabéns =D>
Abraço a todos e levem uma douradinha dessas assada ao Tiago que é para ele ficar fino com o sabor a mar!

Força ai nessas pescarias, que venham mais dessas ao menos para eu consolar as vistinhas

canudo Escreveu:A pescaria foi na passada sexta feira
Na Sexta ao fim do dia/noite estive à bóia no BALEAL !canudo Escreveu:.Posso adiantar que foi na zona de peniche norte.
É verdade !!canudo Escreveu:simplesmente acho que começo a perceber melhor os meus quintais,tenho optado por conhecer dois ou tres profundamente e nao andar a saltar de quintal em quintal,a verdade é que conheces muitos mas na realidade nao chegas a conhecer nenhum pofundamente.
Boas,fdp Escreveu:Pois é Camarada CANUDO !!canudo Escreveu:A pescaria foi na passada sexta feiraNa Sexta ao fim do dia/noite estive à bóia no BALEAL !canudo Escreveu:.Posso adiantar que foi na zona de peniche norte.
E vi uns quantos «FARÓIS» na praia , um deles devias ser tu !!
Acompanhado por dois BACANOS , tirei 4 «sarguitos» na roda das 500GR , e 2 «CARAPAUZÕES» daqueles
Dourados (já algum tempo não via) !!
Outro camarada tirou 2 sargos , o outro tirou 1 sargo/1 dourada (nas 500) , só «míudos» !!É verdade !!canudo Escreveu:simplesmente acho que começo a perceber melhor os meus quintais,tenho optado por conhecer dois ou tres profundamente e nao andar a saltar de quintal em quintal,a verdade é que conheces muitos mas na realidade nao chegas a conhecer nenhum pofundamente.
Sempre tive uma grande «FEZADA» nesse SPOT (Baleal) !!
É mais importante conhecer os fundos , e as águas , do que andar a SALTITAR de um local para outro !!
Mas tens que reconhecer que (no meu caso) à BÓIA , não é assim tão fácil !!
Espero que continues com boas capturas , e que a mim não me faltem !!
Fica bem CAMARADA !![]()
![]()
Já tenho comentado com outros camaradas que me dizem :canudo Escreveu:Pena foi os sarguitos devolvidos que andavam com o peixe de bom porte e chegavam logo á isca,era só cair dentro de agua,como disse anteriormente era peixe a monte,