surfcasting em aveiro

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"surfcasting em aveiro"
na nova versão do site.

Conde
Mensagens: 16
Registado: domingo out 09, 2011 8:37 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por Conde »

drpauloalmeida Escreveu:
Conde Escreveu:boas...sou novo por estas andanças em surfcasting tb sou de Aveiro e estou com ideias de ir experimentar um dia/noite este tipo de pesca mas como já disse sou muito novo nas pescarias mas ando aprender. Se alguém for e estiver disponível a partilhar conhecimentos diga.

Abraços

Boas,

A sul da Barra de Aveiro não costumo ir fazer surfcasting, pois é um pouco longe da minha zona mas até não me importava de experimentar. Do lado Norte da Barra costumo ir algumas vezes tentar enganar o peixe. Este próximo fim de semana não tenho a certeza se irei, como a Lua é boa para outras pescas, devo ir de barco...

Fica aqui o meu registo e caso vá ou combine alguma pescaria avisa e eu o mesmo, terei todo o gosto em ter mais companhia.

Abr.

Boas, eu queria ver se no fim de semana ia pois esta semana ainda não fui lá nenhuma vez mas queria experimentar surfcasting na "meia laranja" praia junto ao farol vamos ver se dá para ir. Caso vá eu digo algo se fores a algum lado diz tambem.

Abraço
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por portista »

talvez este fim de semana tambem va por as linhas de molho..
Conde
Mensagens: 16
Registado: domingo out 09, 2011 8:37 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por Conde »

e quando estavam a pensar em ir??
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por portista »

Eu se for vou par aos lados da estrada que vai para São Jacinto...
Conde
Mensagens: 16
Registado: domingo out 09, 2011 8:37 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por Conde »

portista Escreveu:Eu se for vou par aos lados da estrada que vai para São Jacinto...
Onde é isso mesmo??
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por portista »

a estrada que passa à torreira , em direcção a São Jacinto.... a ria fica ao pé da estrada.
DanielT
Mensagens: 28
Registado: domingo jan 31, 2010 6:51 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por DanielT »

Boas Nuno!!! :fixe:

Eu todos os fins de semana vou para Aveiro e pratico sarfcasting e la tens muitos bons pesqueiros.
Tens a praia da costa nova, da páteira, na rua 5 e 4 na praia da barra e no caso de o mar não deixar pescar tens sempre a praia velha que fica entre o molho sul e a meia laranja.
No meu caso costumo pescar na praia da rua 5 foi la que fiz a minha melhor pescaria!!! :fixe:

Espero ter-te ajudado :fixe:


Boas Pescarias :fishcool:
Responder