Mestre Frias foi ver como andam os seus quintais ao Largo
Pois é rapazes lá fui mais uma vez ver o meu quintal do lado de fora para dentro.
Boa companhia , boa disposição, quintal quase virgem descoberto com mestria pelo comandante, peixe com fartura, equipamento já ensinado que mais é que um homem quer? à e ainda os pastelinhos de bacalhau da avó do Gonsalo devinais o moscatel do Bruno excelente que velhinho que ele era mas acabou, a ajuda do Luis (Toalhas) do Valter e do Jopinto sempre prontos com dicas e ensinamentos, obrigado tambem aos restantes, (Comandante Granel sempre bem disposto, João (zumbrax) um pouco sonolento hehehe)... por este dia bem, passado,a repetir brevemente.
Boa companhia , boa disposição, quintal quase virgem descoberto com mestria pelo comandante, peixe com fartura, equipamento já ensinado que mais é que um homem quer? à e ainda os pastelinhos de bacalhau da avó do Gonsalo devinais o moscatel do Bruno excelente que velhinho que ele era mas acabou, a ajuda do Luis (Toalhas) do Valter e do Jopinto sempre prontos com dicas e ensinamentos, obrigado tambem aos restantes, (Comandante Granel sempre bem disposto, João (zumbrax) um pouco sonolento hehehe)... por este dia bem, passado,a repetir brevemente.
Última edição por frias em quinta abr 26, 2007 9:52 am, editado 3 vezes no total.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
pois é amigo frias e ou muito me engano ou eu estava mesmo ao vosso ladoum pouco mais á frente no barco do mestre ruivo(antonio afonso) foi uma boa pescaria embora eu tenha sido o pior pescador uma vez que decidi apostar em procurar um ou outro peixe maiorzito o k acabou por nao dar resultado perdi muuito peixe logo á chegada que foi quando deu a maior parte do peixe besugos com fartura e carapaus ainda sairam algumas safias. foi um dia bem passado .
-
toalhas