Mestre Frias foi ver como andam os seus quintais ao Largo

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mestre Frias foi ver como andam os seus quintais ao Largo"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Pois é rapazes lá fui mais uma vez ver o meu quintal do lado de fora para dentro.

Boa companhia , boa disposição, quintal quase virgem descoberto com mestria pelo comandante, peixe com fartura, equipamento já ensinado que mais é que um homem quer? à e ainda os pastelinhos de bacalhau da avó do Gonsalo devinais o moscatel do Bruno excelente que velhinho que ele era mas acabou, a ajuda do Luis (Toalhas) do Valter e do Jopinto sempre prontos com dicas e ensinamentos, obrigado tambem aos restantes, (Comandante Granel sempre bem disposto, João (zumbrax) um pouco sonolento hehehe)... por este dia bem, passado,a repetir brevemente.
Anexos
A força do mar
A força do mar
Os comandantes ao  leme
Os comandantes ao leme
O nascer do dia
O nascer do dia
Última edição por frias em quinta abr 26, 2007 9:52 am, editado 3 vezes no total.
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

é verdade... o sono deu cabo de mim, mas mesmo assim só a pescar de manha apanhei tanto como o resto do pessoal \:D/
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ai Ai até dá saudades só de pensar nesse combibio........... :wink:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

Foi mais um excelente convivio.
Ferley
Registado: quinta nov 17, 2005 6:32 pm

Mensagem por Ferley »

Boas Mestre Frias
Cuidado com essa de olhar o quintal do outro lado, ou seja, “pular a cerca”. Não é por nada mas, um tipo pode habituar-se e depois não quer outra coisa.
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

pois é amigo frias e ou muito me engano ou eu estava mesmo ao vosso ladoum pouco mais á frente no barco do mestre ruivo(antonio afonso) foi uma boa pescaria embora eu tenha sido o pior pescador uma vez que decidi apostar em procurar um ou outro peixe maiorzito o k acabou por nao dar resultado perdi muuito peixe logo á chegada que foi quando deu a maior parte do peixe besugos com fartura e carapaus ainda sairam algumas safias. foi um dia bem passado .
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Antonio Afonso = Barco NAUTILIS... :?:
Foi um dia bem passado, só faltava ali um companheiro de quem ando com muitas saudades...mas espero la mais para o tempo quente emprestar a minha Nautica para ele matar saudades.
Esteve tudo uma maravilha. A festa continua :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Foi mais uma saida espectacular, onde só uma pessoa me surpreendeu no Grupo(os outros já os conheço bem) :wink: , foi o nosso Mestre Frias.

mais 2 ou 3 saída e ai sim começamos a ver quem apanha mais eheh.
Anexos
DSC04779.JPG
Responder