CUMPS
Alguém que me possa ajudar? Ponta do Mato
-
luis mascarenhas
- Registado: quinta set 29, 2011 9:31 pm
Re: Alguém que me possa ajudar? Ponta do Mato
Eu sei que este post é um pouco antigo, mas para não estar a abrir outro vou colocar aqui a minha duvia, que é a seguinte: para apanhar casulo na Ponta do Mato que tipo de utensilio devemos de utilizar e qual a melhor maneira para o fazer, falando em isco, que outros iscos se podem apanhar por lá???
CUMPS
CUMPS
Boa noite Luís. O melhor utensílio para mim é esta pá:

As enxadas também dão, mas não as acho tão boas. Podes usar sal e uma pequena pá curta, mas perdes muito tempo.
A ponta do mato tem casulo, ganso, minhoca do lodo, lambujinha, ameijoa, mexilhão, minhoca branca( pouca), lingueirão(pouco) e carenguejo aos montes( verde e mouro).

As enxadas também dão, mas não as acho tão boas. Podes usar sal e uma pequena pá curta, mas perdes muito tempo.
A ponta do mato tem casulo, ganso, minhoca do lodo, lambujinha, ameijoa, mexilhão, minhoca branca( pouca), lingueirão(pouco) e carenguejo aos montes( verde e mouro).
-
luis mascarenhas
- Registado: quinta set 29, 2011 9:31 pm
Obrigado pela dica Filipe, vou amanhã lá dar um salto para apanhar para pescar no fim de semana, já agora dá para spinnar lá? costuma sair alguma coisa por ali, é que assim levava a cana de spinning e depois de apanhar o sico ainda fazia uns lançamentos!!!
CUMPS
CUMPS
junto ao bar, podes tentar, mas leva pingalins. Ou entao amostras afundantes até 6 metros máximo.