Abraço
Tarolos rapaleiros!
- stevezissou
- Registado: quarta abr 27, 2011 12:33 pm
Re: Tarolos rapaleiros!
=D> Grande relato! Obrigado pela partilha, gostei de ver esses belos cabeçudos.. gostava ainda mais de os sentir na ponta da linha
mas enquanto a vida não deixa, relatos como este dão um belo alento e aquela pica pra ir
Abraço
Abraço
Oh Zé, não gostas de andar de barco...
.
Também gosto mais de pescar com os pés sossegados, mas... Não tem mesmo sido possível aqui na zona.
Um abraço.
Também gosto mais de pescar com os pés sossegados, mas... Não tem mesmo sido possível aqui na zona.
Um abraço.
-
DIOGOLUCAS
- Registado: terça ago 23, 2011 3:00 pm
Boa pescaria e bons peixes companheiro Filipe, Parabens!
São estes relatos que nos fazem ficar com mais adrenalina para lá irmos e tentarmos a nossa sorte...
Abraço
São estes relatos que nos fazem ficar com mais adrenalina para lá irmos e tentarmos a nossa sorte...
Abraço
- Jac Seabra
- Registado: segunda ago 27, 2007 3:50 pm
Boas Filipe
Tu e a tua malta continuam sempre em altas.
Fica bem
Um abraço
José Seabra
Tu e a tua malta continuam sempre em altas.
Fica bem
Um abraço
José Seabra
Oh amigo Seabra. Felizmente vai dando para entreter e por vezes aparecem surpresas. Um abraço.
Ora ora,
Uns têm e outros não...
Refiro-me, claro, a... jeito!
Parabéns e obrigado pela partilha.
Por estas bandas continuo a recuperar de uma valente infecção nos pulmanitos, sem sair de casa quanto mais pescar
Bons lances,
Sinupe
Uns têm e outros não...
Refiro-me, claro, a... jeito!
Parabéns e obrigado pela partilha.
Por estas bandas continuo a recuperar de uma valente infecção nos pulmanitos, sem sair de casa quanto mais pescar
Bons lances,
Sinupe
Esses sim valem a pena a luta,
Bonitos robalos imagino a adrenalina de puxá-los e lutar com eles. Qualquer dia tenho de experimentar spinning adorava sentir a adrenalina de rebocar um peixe desses.
Continuação de boas pescarias
Bonitos robalos imagino a adrenalina de puxá-los e lutar com eles. Qualquer dia tenho de experimentar spinning adorava sentir a adrenalina de rebocar um peixe desses.
Continuação de boas pescarias
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
filpe bem tinhas dito que me ias provocar... Mas pá assim tanto... Não os apanhes todos pá! hehehehe Parabens pela faina!