Meus conjuntos para surfcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Meus conjuntos para surfcasting"
na nova versão do site.

hugopescas
Registado: terça nov 15, 2011 8:47 pm

Meus conjuntos para surfcasting

Mensagem por hugopescas »

hugopescas
Meu material para pescar na praia
Quinta Jan 26, 2012 8:20 pm
Boas pessoal , vou aqui descrever o material que tenho e qual carreto hei- de comprar para fazer o conjunto de 3 canas prontas a pescar .

Cana shimano super aero technium 425 cx ( satã ) , esta casada com carreto shimano aero technium 10000 xt .
Cana penn qtech 450 com 2 ponteiras é aquela aerodinâmica com furos de cor preta e vermelha , esta casada com um carreto daiwa tournment 5000 ethon .
E por ultimo uma cana banax black aktion de 460 , que agora nao tenho carreto para ela , nao sei qual hei- de ir buscar , meu orçamento vai até aos 300€ ??

Já agora esta fora de contexto , mas aproveito para perguntar se alguém sabe pesqueiros de bóia na zona de costa ate Setúbal ??
E a ilha da berlenga pode- se pescar lá nas rochas ?
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Meus conjuntos para surfcasting

Mensagem por tiagopacheco »

Até 300€ ... Não tou a ver nenhum carreto que goste particularmente em termos de funcionamento.
Se fosse eu, tentava encontrar um Tournament Surf 45QD usado como novo, ou então acho que comprava um Ultegra CI4 e guardava o resto do orçamento...
É que eu não gosto muito do funcionamento dos Daiwa's gama baixa, nem gama média...
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Eu comprei este mês um power aero XT 6000 (made in Japan) por 260 euros. Está dentro do orçamento. Foi o primeiro power aero que comprei e ainda não tenho opinião concreta sobre ele, mas parece ser boa máquina.

Ab

Zé Manel
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

bladerunner Escreveu:Boas,

Eu comprei este mês um power aero XT 6000 (made in Japan) por 260 euros. Está dentro do orçamento. Foi o primeiro power aero que comprei e ainda não tenho opinião concreta sobre ele, mas parece ser boa máquina.

Ab

Zé Manel
Esqueci me do PA ... O P.A. era a minha escolha seguramente! :) XT ou XTA!
Responder