hugopescas
Meu material para pescar na praia
Quinta Jan 26, 2012 8:20 pm
Boas pessoal , vou aqui descrever o material que tenho e qual carreto hei- de comprar para fazer o conjunto de 3 canas prontas a pescar .
Cana shimano super aero technium 425 cx ( satã ) , esta casada com carreto shimano aero technium 10000 xt .
Cana penn qtech 450 com 2 ponteiras é aquela aerodinâmica com furos de cor preta e vermelha , esta casada com um carreto daiwa tournment 5000 ethon .
E por ultimo uma cana banax black aktion de 460 , que agora nao tenho carreto para ela , nao sei qual hei- de ir buscar , meu orçamento vai até aos 300€ ??
Já agora esta fora de contexto , mas aproveito para perguntar se alguém sabe pesqueiros de bóia na zona de costa ate Setúbal ??
E a ilha da berlenga pode- se pescar lá nas rochas ?
Meus conjuntos para surfcasting
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Meus conjuntos para surfcasting
Até 300€ ... Não tou a ver nenhum carreto que goste particularmente em termos de funcionamento.
Se fosse eu, tentava encontrar um Tournament Surf 45QD usado como novo, ou então acho que comprava um Ultegra CI4 e guardava o resto do orçamento...
É que eu não gosto muito do funcionamento dos Daiwa's gama baixa, nem gama média...
Se fosse eu, tentava encontrar um Tournament Surf 45QD usado como novo, ou então acho que comprava um Ultegra CI4 e guardava o resto do orçamento...
É que eu não gosto muito do funcionamento dos Daiwa's gama baixa, nem gama média...
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Eu comprei este mês um power aero XT 6000 (made in Japan) por 260 euros. Está dentro do orçamento. Foi o primeiro power aero que comprei e ainda não tenho opinião concreta sobre ele, mas parece ser boa máquina.
Ab
Zé Manel
Eu comprei este mês um power aero XT 6000 (made in Japan) por 260 euros. Está dentro do orçamento. Foi o primeiro power aero que comprei e ainda não tenho opinião concreta sobre ele, mas parece ser boa máquina.
Ab
Zé Manel
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Esqueci me do PA ... O P.A. era a minha escolha seguramente!bladerunner Escreveu:Boas,
Ab
Zé Manel