Fim de semana prolongado...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fim de semana prolongado..."
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Fim de semana prolongado...

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal.

Hoje foi uma rapidinha, :hahaha: , cheguei do trabalho já com o fito de ir um bocadinho ao mar, 17.30 h, arrumar a tralha toda no carro e nisto telemovel a tocar, atendo, o amigo João nº1 diz do outro lado, ... estou a pensar ir fazer uma pesquinha, ... digo eu de cá, eu estou a arrumar as coisas no carro e vou até ao navio (Santa Cruz), ok, também vou, já apareço, marca lá lugar para mim.

Viagem até Santa, poucos minutos, (9 km) 18.00h, preparo as armas e artes no mar, a maré a encher até ás 20.36 h, se corresse como habitual, não dá nada até á reponta da maré, entretanto chega o João nº1, estou de costas, ó Soares veio um amigo de Lisboa, olho para eles e dou de caras com o Guilherme (zurk), há quanto tempo não tinha o prazer da companhia do Guilherme, ali uns abraços, umas larachas das nossas, e vá de encaminhar cada qual para o seu spot, uns belos cabeços que por ali se formam.

Isca dentro, isca fora, nada, entretanto a maré dá a volta e, o João saca uma baila, já animou, o peixe está aí, vamos a dar-lhe, vou tirar uma das canas, estou a recuperar linha e a Hellion dá duas cacetadas bem boas, acabo de tirar a outra, e a malta já está ao pé de mim e digo, bem... vou tirar o peixe, ele já bateu e está cansado, recupero nas calmas, deixo fazer a escoa da onda ele ás cabeçadas, e aí vem ele a deslizar na areia, uma boa tábua, belo sargo, o maior que saquei nestes meses, o Guilherme foi buscar a respectiva balança ( este Guilherme tem tudo :hahaha: ganda máquina), 1.080 Kg.

E o que é que se seguiu, (perguntam voçes), brindámos com 3 minis :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Entretanto chegou a minha hora mas ainda tirei mais um sarguinho, arrumei a tralha despedi-me dos meus companheiros de faina, pois ficavam mais um bocado, eu estava cheio de fome, vim até casa encher a mula :hahaha:

Aproveito para colocar dois robalos sacados no domingo, que a maria já tinha a jeito para amanhã serem passados á brasa para a janta.

Resultado do fim de semana, 3 robalos 1 sargo a sério e 2 sargos :join:

Um Abraço a todos :fixe:
Anexos
SAM_0532_pesca.JPG
SAM_0533_pesca.JPG
SAM_0536_pesca.JPG
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Fim de semana prolongado...

Mensagem por Zurc »

Ah granda Soares!
Nem esperaste para fazer o relato, está mesmo quentinho, e cheio de emoção.
Já tinha saudades de pescar contigo e com o João. Mas depois de ires embora já não deu mais nada.
Belo sargalhão que era!

Temos de lá voltar.

Grande abraço
pintassilgo
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Mensagem por pintassilgo »

boas!!!

mais 1 bom relato e bons peixes a combinar, parabéns e boas pescarias! :fixe:

luis novo
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Ehh Soares, bela tabua que tens aí! Parabéns.
Bela companhia, bom peixe, que queres mais....
Até sabado. :join:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Ah grande Soares, andas de barriga cheia, e a malta aqui a penar uns metros ao lado :hahaha: :hahaha:
Hoje vou lá ao teu cabeço porque o zurcas me deixou casulo podre e já não é a 1ª vez que apanho peixe com essas "porcarias", deve ser do cheiro.
Mereces esses peixinhos, também fazes por isso.
Belo sargo camarada :fixe:

PS: e não falas daquela coisa que cresceu ao zurcas? isso também é noticia, ou não?
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Ah seu malandro andas a enganar o povo :hahaha: :hahaha: sempre caladinho e quando se dá por ela ai esta uns belíssimos exemplares :join: :join:

Parabéns Soares bonitos peixinhos sim senhor :fixe:

P.S. ainda não chegou a ver se chega hoje
VitorFerreira
Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am

Mensagem por VitorFerreira »

Amigo soares, grande relato e belos exemplares, sim senhor :fixe:
Esse Sargo ja é uma boa tabua :join:

Obrigado pela partilha e parabens, venham mais fotografias.

abraço
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

VitorFerreira Escreveu:Amigo soares, grande relato e belos exemplares, sim senhor :fixe:
Esse Sargo ja é uma boa tabua :join:

Obrigado pela partilha e parabens, venham mais fotografias.

abraço
Vitor e eu a apostar que pesava 1 kg e 50gr, e o Soares "não, não chega a 1 kg", eheheh, ou seja a chorar um bocadinhonhozinho :hahaha:
Soares é fixe :hahaha:
Responder