Hoje foi uma rapidinha,

Viagem até Santa, poucos minutos, (9 km) 18.00h, preparo as armas e artes no mar, a maré a encher até ás 20.36 h, se corresse como habitual, não dá nada até á reponta da maré, entretanto chega o João nº1, estou de costas, ó Soares veio um amigo de Lisboa, olho para eles e dou de caras com o Guilherme (zurk), há quanto tempo não tinha o prazer da companhia do Guilherme, ali uns abraços, umas larachas das nossas, e vá de encaminhar cada qual para o seu spot, uns belos cabeços que por ali se formam.
Isca dentro, isca fora, nada, entretanto a maré dá a volta e, o João saca uma baila, já animou, o peixe está aí, vamos a dar-lhe, vou tirar uma das canas, estou a recuperar linha e a Hellion dá duas cacetadas bem boas, acabo de tirar a outra, e a malta já está ao pé de mim e digo, bem... vou tirar o peixe, ele já bateu e está cansado, recupero nas calmas, deixo fazer a escoa da onda ele ás cabeçadas, e aí vem ele a deslizar na areia, uma boa tábua, belo sargo, o maior que saquei nestes meses, o Guilherme foi buscar a respectiva balança ( este Guilherme tem tudo

E o que é que se seguiu, (perguntam voçes), brindámos com 3 minis

Entretanto chegou a minha hora mas ainda tirei mais um sarguinho, arrumei a tralha despedi-me dos meus companheiros de faina, pois ficavam mais um bocado, eu estava cheio de fome, vim até casa encher a mula

Aproveito para colocar dois robalos sacados no domingo, que a maria já tinha a jeito para amanhã serem passados á brasa para a janta.
Resultado do fim de semana, 3 robalos 1 sargo a sério e 2 sargos

Um Abraço a todos