Pescaria em Peniche

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria em Peniche"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Ó Joao, deixa-me fazer dois reparos:
1º É IVAGINEM e nao invaginem. :lol:
2º Nao deves (penso eu de que...) dar uma grande importancia às descriçoes tecnicas dos materiais. São importantes para uma analise GLOBAL. A tua (nossa) experiencia, visto que nao temos conhecimentos tecnicos que cheguem, é que manda acima de tudo. Autodidatas é o que temos sido ao longo dos ultimos tempos. Já se consegue provar por exemplo que nas embalagens de linhas, e na maior parte das marcas, o que la vem descrito é falso, por esse motivo acredito que noutros materiais tambem existam "erros tecnicos".
Vai pra escola :lol:
AG andaste perdido nas brumas do trabalho :?:
Ja ando com saudades das nossas BICAS (café)e conversas da treta :lol:
Aquele Abraço
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

O AG tem toda a razao em termos de chumbadas, ali em Peniche e "lá fora", pois quando a agua corre, é terrivel e ele esta habituado a esses pesqueiros. Fala a voz da experiencia (Antoine Gonçalvez :lol: ), e tenham-no em consideraçao para evitar dissabores e "bocas" foleiras dos outros. KAPICHE :?:
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

xi c´tano isso ai é agrssivo 8)
Puxar o dia inteiro chumbadas de 200grs e mais pra musculação :twisted:
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

jopinto Escreveu:Ó Joao, deixa-me fazer dois reparos:
1º É IVAGINEM e nao invaginem. :lol:
Não :!:
eu digo invaginem porque vem de introspecção ou seja reflectir para dentro "inside" :lol: é o meu toque pessoal :wink:

O IVAginem já nós pagamos muito :mrgreen:

é mais uma expressão daquelas fabulásticas ou magficias com queiram :D
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

lostsoul Escreveu:xi c´tano isso ai é agrssivo 8)
Puxar o dia inteiro chumbadas de 200grs e mais pra musculação :twisted:
De 200 ainda é como o outro.... agora de 300 gramas vai lá vai o homem deve ter um braço :lol:.... o melhor é nem "entrar" a brincar com ele 8-[ :mrgreen:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Porque acham que quando estive aí em sesimbra depois dea pescaria nem o futebol vi? na foi por causa do resultado...eu é que tava todo partidinho dos braços e aterrei logo quando cheguei ao hotel :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


P.S. Nao sei que gelo usam ai em sesimbra, sei é que passad 4 dias ainda tinha cubos de gelo quase inteiros na arca frigorifica :mrgreen:
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

zumbrax Escreveu:
AGoncalves Escreveu:Para Peniche, chumbadas de 200, 240, 300... depende da aguagem!
Eu nunca pesquei com menos de 200g.

não fazes isso por menos :?: pesquei lá com 150 e chegou, não que dizer que não haja excepções mas 300 gramas com uma cana de acção igual ou inferior a 300 gramas é obra para se pescar #-o maioria da canas que andam no mercado é tudo inferior a 300 gramas, para se sentir o peixe com peso superior à acção da cana deve ser jeitoso :lol:
Boas!
Apenas dei a minha opinião, são livres de a aceitar ou não! :wink:
Eu tb já pesquei com 140g em Peniche mas não isso foi UM dia!
Não querendo ser muito mauzinho, posso dizer que em Setubal/Sesimbra pesca qq um, em Peniche já é para quem pode! :twisted:
Uma coisa é pescar com 120g, outra coisa é pescar com 240/300g... o jogo de cintura tem de ser outro ou estamos sempre a ver o fundo do balde! :wink:



Imagem

Parece pequena, mas tem 240g!
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

jopinto Escreveu: Vai pra escola :lol:
AG andaste perdido nas brumas do trabalho :?:
Ja ando com saudades das nossas BICAS (café)e conversas da treta :lol:
Aquele Abraço
Amigo Jo!
Bons olhos" te vejam!
Sim, tenho andado CHEIO de trabalho, montes de projectos novos a arrancar, eu e o Casinha a preparar tudo para o nosso pessoal que vai para os Açores, enfim... até ao nó!
Tb tenho saudades da nossas "conversas da treta" e faço votos de telefonar para combinarmos um coffe... dá-me duas semanas e depois as coisas já ficam melhores para o meu lado...
Aquele Abraço Amigo! :wink:
Responder