Saco para Canas

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saco para Canas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: Saco para Canas

Mensagem por Terramoto »

katana999 Escreveu:Boa noite,

Amigo Panca se realmente os 30cm são de "barriga" já me dá para o que quero e o preço então 5*****, com uma vaguinha passo na Favais então para ver "in loco".

Obrigado também Joao, caso a Evia nao de para o que quero talvez a vercelli do catalogo da Alvarez funcione, obrigado também pela dica.

Mais opinioes aceitam-se...

abraços
Atenção que esse saco dá para duas canas mas se for igual ao meu apenas uma pode levar o carreto!
katana999
Mensagens: 69
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Re: Saco para Canas

Mensagem por katana999 »

Boa tarde Terramoto,

Tens experiencia de alguma que de para 2 canas montadas?

Abc
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: Saco para Canas

Mensagem por Terramoto »

Eu mandei vir o meu saco aqui, cai no erro de pensar que era para duas canas montadas, mas no fim era duas canas e só uma levava o carreto. De qualquer maneira ai há uns sacos que penso levar as duas montada, se optares por algum, envia-lhes um email a perguntar se dá mesmo para duas canas com dois carretos montados antes de pagares. De qualquer das maneiras penso que cá em Portugal também se encontro, eu apenas desconheço. Embora não me pareça que ai tenha, aconselho-te a comprar daqueles sacos com aquele plástico rijo por dentro, evita o descascar da resina das canas com os choques.

Abraço,
João Terramoto
alexisgracio
Mensagens: 25
Registado: terça abr 26, 2011 2:49 am

Re: Saco para Canas

Mensagem por alexisgracio »

Bom dia Katan

Eu tambem tinha o mesmo problema.

Acabei por optar por este tipo de produto http://www.decathlon.pt/PT/surf-c-x-pand-168298281/ da para levar 3 carretos e mais 4 bonines na sua mochila assim como 3 canas e o tripe e mais 3 espetos de canas e outro em pvc.

Espero ter ajudado.


Aléxis Grácio
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: Saco para Canas

Mensagem por Terramoto »

alexisgracio Escreveu:Bom dia Katan

Eu tambem tinha o mesmo problema.

Acabei por optar por este tipo de produto http://www.decathlon.pt/PT/surf-c-x-pand-168298281/ da para levar 3 carretos e mais 4 bonines na sua mochila assim como 3 canas e o tripe e mais 3 espetos de canas e outro em pvc.

Espero ter ajudado.


Aléxis Grácio
O meu parceiro de pesca comprou um desses e apesar de ser tecido mole a base onde vai as canas é fofa/esponjosa, ele está a pensar mandar coser aos lados aquele plástico/pvc que costuma vir nos sacos mais xpto, bem espaçoso esse saco.
alexisgracio
Mensagens: 25
Registado: terça abr 26, 2011 2:49 am

Re: Saco para Canas

Mensagem por alexisgracio »

Boas tarde Terramoto

Eu não tive essa necessidade uma vez que as canas que utilizo já possuem um bom saco de origem semi-rigido (ex: Vega Potenza 2011 e a Tica Euphoria), escolhi este produto porque tinha sempre pouco espaço para guardar os carretos e as suas bobines. Outra vantagem é que este saco da para dá para regular o seu comprimento até aos 1.70 m, uma vez que os sacos semi-rigidos não são todos do mesmo comprimento.
Só tenho medo é de o local onde coloco os espetos um dia for a vida, mas acho que vou adaptar um tipo de caixa em PVC só para os bicos dos espetos não rasgarem o tecido.

Em resumo não tou descontente com o produto.

Vamos agora vem o tempo de vida útil do mesmo :)

Só é pena ter aumentado 5 euros a partir do dia 25-12-2011.

Espero ter ajudado

Um abraço

Aléxis Grácio
katana999
Mensagens: 69
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Re: Saco para Canas

Mensagem por katana999 »

Boa noite alexis,

Esse saco por acaso já o vi na Deca...e é muito bom, mas não é bem isto que queria, queria mesmo um com "barriga" para duas canas com carreto montado para chegar as pesquiro e mandar logo chumbo :join: :join: :join:
Está complicado encontrar, mas online já encontrei 2 soluções um da colmic e um da mitchel agora falta "in loco" para confirmar se é o que preciso em termos de espaço.


Abraços
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: Saco para Canas

Mensagem por Terramoto »

Vê o catalogo da barros pode ser que eles tenham lá, as cenas deles costumam ser em conta!

Abraço!
Responder