Saco para Canas

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saco para Canas"
na nova versão do site.

katana999
Mensagens: 69
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Saco para Canas

Mensagem por katana999 »

Companheiros,

Preciso da vossa ajuda, precisava de saber se sabem de algum saco para guardar cana+carreto, pois o meu rasgou e precisava de um novo, so que estou com problemas em arranjar pois no natal recebi uma VEGA ConceptCast com um ultrega XSB, e já tinha uma VEGA CAYENNE com outro Ultrega XSB, e não consigo arranjar um saco com "barriga" para duas canas com carreto ainda por cima os ultregas seram bastante grandes.

Resumindo um saco com 2 compartimentos no minimo, suficientemente grandes para caber cana +carreto. Lojas do norte de preferencia ou então marca e modelo para poder encomendar.

Abraços e obrigado pela vossa ajuda.
Avatar do Utilizador
Victorppt
Mensagens: 128
Registado: sexta dez 16, 2011 12:33 am

Re: Saco para Canas

Mensagem por Victorppt »

katana999 Escreveu:Companheiros,

Preciso da vossa ajuda, precisava de saber se sabem de algum saco para guardar cana+carreto, pois o meu rasgou e precisava de um novo, so que estou com problemas em arranjar pois no natal recebi uma VEGA ConceptCast com um ultrega XSB, e já tinha uma VEGA CAYENNE com outro Ultrega XSB, e não consigo arranjar um saco com "barriga" para duas canas com carreto ainda por cima os ultregas seram bastante grandes.

Resumindo um saco com 2 compartimentos no minimo, suficientemente grandes para caber cana +carreto. Lojas do norte de preferencia ou então marca e modelo para poder encomendar.

Abraços e obrigado pela vossa ajuda.

Boa tarde,

Veja aqui... http://www.lojatudopesca.com/info.php?c=40&i=4745 espero que sirva.

Boas pescas.

Abraço

Victor
katana999
Mensagens: 69
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Re: Saco para Canas

Mensagem por katana999 »

Boas Vitor,

Ja tinha deitado o olho a esta, mas so tem "barriga" de 20cm e precisava de no minimo 25.
Mais sugestões pessoal ?

Alguém com experiencia própria.....


Cmps
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Saco para Canas

Mensagem por 007kil »

katana999 Escreveu:Boas Vitor,

Ja tinha deitado o olho a esta, mas so tem "barriga" de 20cm e precisava de no minimo 25.
Mais sugestões pessoal ?
Alguém com experiencia própria.....
Cmps
Olha se queres com a barriga maior, da-lhe umas minis. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Não leves a mal, foi a brincar, mas concerteza não faltarão locais onde encontres o que pretendes.
katana999
Mensagens: 69
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Re: Saco para Canas

Mensagem por katana999 »

Pois.... :) 007kil...essas sempre que posso "afundo" heheh

Pois isso pensava eu também....ou é da crise ou nas lojas tem pouca escolha e de dois compartimentos para a largura do carreto, ainda nao arranjei nada. Como os ultregas são muito "batidos" por aqui pensei que mais companheiros tivessem saco e pudessem ajudar-me na escolha.

Abraço a todos e continuem a ajudar.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Saco para Canas

Mensagem por Panca »

Boas vê as medidas deste aqui

Saco Evia
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Saco para Canas

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas
Mais uma opção:

https://www.a-alvarez.com/tienda/catalo ... talogo.htm

(pagina 114...)
katana999
Mensagens: 69
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Re: Saco para Canas

Mensagem por katana999 »

Boa noite,

Amigo Panca se realmente os 30cm são de "barriga" já me dá para o que quero e o preço então 5*****, com uma vaguinha passo na Favais então para ver "in loco".

Obrigado também Joao, caso a Evia nao de para o que quero talvez a vercelli do catalogo da Alvarez funcione, obrigado também pela dica.

Mais opinioes aceitam-se...

abraços
Responder