hahaha pois fostepedrolourenco79 Escreveu:Ora cá vamos ...
Primeiro queria referir que fui o principal culpado pelas rasteiras que fizeram o krazzy pensar que só tinha a cana esta semana e não no natal, mas prontos cada um tem o que merece hehehe.
Quanto á Bulldog em sim, parece-me uma vara bem engraçaca para o preço, pecando no entanto pelos pessimos acabamentos que possui. Inflizmente á muito que nao via uma vara de boia com acabamentos tao pessimos. Escolhi esta no meio de 8 varas e mesmo assim teve que levar uns retoques no verniz.
Quanto ás bailas apesar de ser coisa rara por estes lados aparecerem bailas destas dimensoes (algumas chegaram ao kg) elas andavam encostadas á cerca de 10 dias por estes lados... Já lá tinha andado a elas e como sabia que o krazy queria estrear a cana lá lhe dei a dica. Infelizmente não é facil para quem tem pouca experiencia apanha-las, pois praticamente não afogam a boia quando comem aproveitando sim a vaga de mar para nos enganar e engolir o camarao.
Fiz duas pescas a elas com bons resultados mas depois voltei a dedicar-me á caça de exemplar de labrax Xl apesar de ter tido resultados nulos.... TEnho mesmo de ir a fatima benzer os anzois cuncatano... Valha-me que acabei o ano com uma embarcada no meio de grandes amigos com capuras que... ui ui, mas isso é outro topico, outra historia e outros peixes heheheh
Abraço a todos e bom ano!
Mas foi uma coisa facil de emendar os acabamentos, portanto para o preço e pelo pouco trabalho que deu valeu bem a pena
Pois elas deram-nos um baile dos bons, e era mesmo isso, quando passava a vaga a boia ia ao fundo, ficavamos sem saber
Ò Pedro se fores a fátima diz que levas-me os meus anzóis que assim já ficam benzidos para a nova epoca
Ei lá depois tens que postar essa embarcada, já fiquei contente só de saber que correu muito bem
Abraço Pedro e umas boas entradas para ti e para todos os teus, bom 2012!