A estreia da Bulldog :P

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A estreia da Bulldog :P"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

A estreia da Bulldog :P

Mensagem por krazy_dude »

Bem pessoal, foi a minha prenda de Natal... recebida na noite de natal... mas que eu pensava que só esta semana a iria ter, tantos cumplices, tantas informações mal dadas, tantas mensagens não respondidas, tanta gente já sabia da cana menos eu! a esses todos (pois eram muitos :grrr: ) peguem lá :dedos2: :hahaha:

Fui estrea-la na terça á noite no Paredão novo da Foz com o Pedro (madcoto) e o Flávio (flaviox), estava com uma alma do caraças para a estrear lol
Isco camarão vivo, lá lancei recolhi rapido e voltei a lançar com o mesmo camarão, vejo a boia a dar uns toques e vou dando uns esticões, pois não dava para ver bem se era a maré ou se era peixe... recolhi um bocado e senti pesado, continuei a recolher e vi bem que vinha peixe, só não sabia o que era... era uma baila, lá ficamos animados e toca a bombardear a agua com as boias, um frio medonho, ir buscar os camarões ao balde e molhar as mãos, ai ai.. empenava as dobradiças dos dedos todos! já nem se sentia os dedos...
Nisto mais para a frente o Pedro saca outra Baila... mas não deu mais nada após isso,
inda mudamos de sitio mais duas vezes mas parou, devia ter dado na vazante até a mudança da maré e depois parou por ali...
Uns senhores que lá estavam a pescar a uns 20 metros sacaram muitas... mas pronto valeu a estreia do canão, e o convivio... não valeu foi pelo frio haha dasse! :hahaha:
Obrigado ó Pedro (Lourenço), pelas dicas que me tens dado etc etc etc! Um abraço :fixe:
Anexos
cana.jpg
Bailas.jpg
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: A estreia da Bulldog :P

Mensagem por joaonumberone »

Parabéns pela estreia, estrear uma cana com peixe é maravilha, bom augurio para as próximas pescarias.
Bonitas bailas e não estão nada magras mesmo que não sejam muito grandes.

Continua que eu também, um abraço e um excelente ano de 2012. :fixe:
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Bonita cana :fixe:
Bom relato epa isco cana nova peixes novos agora são bailas :hummm: :hahaha: bonitas bailas :fixe: agora não podes perdoar :fixe:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :let:
Victorppt
Registado: sexta dez 16, 2011 12:33 am

Mensagem por Victorppt »

Boa noite.

Bela prenda de Natal...e boa estreia. As Bailas quiseram ser as primeiras, embora as suas espectativas fossem outras.
De certa forma compensou o frio juntamente com o convivio com os seus amigos que acaloraram o momento.
Continuaçao de boas pescas e um excelente Ano 2012 com tudo de bom.

Victor
krazy_dude
Utilizador Regular

joaonumberone Escreveu:Parabéns pela estreia, estrear uma cana com peixe é maravilha, bom augurio para as próximas pescarias.
Bonitas bailas e não estão nada magras mesmo que não sejam muito grandes.

Continua que eu também, um abraço e um excelente ano de 2012. :fixe:

Obrigado João, gostei da estreia não só por ter dado peixe, mas por ter testado a cana, gostei do trabalhar, não a achei muito pesada (490gr) estava acostumado a pescar com uma de 4 metros (300 e tal gramas), agora tenho que me habituar a ela, pois de 4 metros para 6 inda é um tamanho do caraças, para iscar, procurar o nó de correr etc :hahaha: mas agora quer é habituação :fixe:
Vamos lá pescar e começar a tirar uns peixes para mostrar aqui ao pessoal :fixe:
Abraço e excelente 2012 amigo! :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

zezinho Escreveu:Boas
Bonita cana :fixe:
Bom relato epa isco cana nova peixes novos agora são bailas : hummm: :hahaha: bonitas bailas :fixe: agora não podes perdoar :fixe:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :let :
Obrigado Zé! :hahaha:
Opa sabes como é tenho que me virar para outras pescas, polivalencia :hahaha: agora com esta cana já posso melhor tentar sacar uns peixes maiores :join:
Agora não posso nem quero perdoar umas idas á pesca, (já tenho mais uma desculpa :join: )
Abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Victorppt Escreveu:Boa noite.

Bela prenda de Natal...e boa estreia. As Bailas quiseram ser as primeiras, embora as suas espectativas fossem outras.
De certa forma compensou o frio juntamente com o convivio com os seus amigos que acaloraram o momento.
Continuaçao de boas pescas e um excelente Ano 2012 com tudo de bom.

Victor
Obrigado amigo,
a cana ficou abençoada como "baila bulldog" então! :hahaha:
Sim compensou, com pessoas excelentes compensa sempre... é bom pescar assim :D
Obrigado e igualmente, e um feliz 2012 :fixe:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Belas Bailas amigo
Aqui só me saem "Bailinhas" lol

Agora já não tenho de ir ai mas quando for ai acima temos de combinar uma pescaria

Abraço e boas entradas em 2012!
Responder