A estreia da Bulldog :P

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A estreia da Bulldog :P"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: A estreia da Bulldog :P

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
lipesousa Escreveu:krazy_dude era eu que estava ao teu lado(esquerdo), eramos dois, certo? aquilo deu na vazante e depois parou 1 horita e dps deu mais algumas e depois o frio era muito e como ja estava a custar imenso por a mao na agua para tirar o camarao, viemos embora, eu tirei 13 e o meu colega umas 17 julgo eu, e ficaram outras tantas pelo caminho, pois comiam mal, e nao davam sinal na boia algumas sequer, e a maior parte so atacava quando passava as ondas,pelo que nos enganaram muitas e comeram a borla.
No dia seguinte ainda fui la, mas nem os camarões se mexeram, tal era o frio, tavam congelados.
P.S. Ja la tirei outro congro, quase 22kg, mas nao tirei foto.
Caro companheiro já por cá estás desde Março e ainda não fizeste a tua apresentação, para isso basta segires este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13, o que desde já agradeço.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Eu não tinha reparado "lipesousa" o Braga está sempre atento, mais uma que me passou :join:
Faz lá uma apresentaçãozinha amigo pó pessoal te ficar a conhecer melhor :fixe:
Abraço :fixe:
lipesousa
Registado: quinta jul 20, 2006 8:24 pm

Mensagem por lipesousa »

sim ja tiveste la na ponta comigo, que ate ficaste la e eu depois vim embora, ate tava com a minha namorada, o anzol era o 1 se nao tou em erro.
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

Boas Nelson !
Então pelos vistos,sempre recebeste a KALI «telecomandada» de 3 assoalhadas !
E pelo que contas é um belo cão-de-pesca (bulldog),já que na estreia perdeu logo a virgindade !
Quanto ao frio nas dobradiças dos dedos,por aqui está igual !
Agora vamos tentar desenvolver um isco «telecomandado» para não ser preciso meter as mãos no balde !
É uma boa ideia para meter na secção de «BRINCOLAGE» ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Um BOM 2012 para ti e para todos aí em cima,continuaremos a «falar» por aqui,no SDP ! :ko: :ko:
Abraços,pesquem sempre !!!! :fixe: :fixe: :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ora cá vamos ...
Primeiro queria referir que fui o principal culpado pelas rasteiras que fizeram o krazzy pensar que só tinha a cana esta semana e não no natal, mas prontos cada um tem o que merece hehehe.
Quanto á Bulldog em sim, parece-me uma vara bem engraçaca para o preço, pecando no entanto pelos pessimos acabamentos que possui. Inflizmente á muito que nao via uma vara de boia com acabamentos tao pessimos. Escolhi esta no meio de 8 varas e mesmo assim teve que levar uns retoques no verniz.

Quanto ás bailas apesar de ser coisa rara por estes lados aparecerem bailas destas dimensoes (algumas chegaram ao kg) elas andavam encostadas á cerca de 10 dias por estes lados... Já lá tinha andado a elas e como sabia que o krazy queria estrear a cana lá lhe dei a dica. Infelizmente não é facil para quem tem pouca experiencia apanha-las, pois praticamente não afogam a boia quando comem aproveitando sim a vaga de mar para nos enganar e engolir o camarao.

Fiz duas pescas a elas com bons resultados mas depois voltei a dedicar-me á caça de exemplar de labrax Xl apesar de ter tido resultados nulos.... TEnho mesmo de ir a fatima benzer os anzois cuncatano... Valha-me que acabei o ano com uma embarcada no meio de grandes amigos com capuras que... ui ui, mas isso é outro topico, outra historia e outros peixes heheheh

Abraço a todos e bom ano!
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

Boas PEDRO !
pedrolourenco79 Escreveu: pois praticamente não afogam a boia quando comem aproveitando sim a vaga de mar para nos enganar e engolir o camarao.
Ainda à pouco tempo era assim que os pregados «trabalhavam» na ERICEIRA !!
Só se percebia que eles lá estavam quando a vaga passava e a bóia ficava no fundo !!
O peixe está a ficar cada vez mais «mafioso», temos que ser mais espertos !
Pena que eram só »palmeiros»,mas que se lixe !
Fritinhos são tão bons (E à falta de melhor...Sempre com medida !) !!!
Quanto à KALI BULLDOG (com bons ou maus acabamentos) parece que já deu «ALEGRIAS» ao NELSON !
Para TODOS,boas entradas e um feliz 2012 !!!
krazy_dude
Utilizador Regular

lipesousa Escreveu:sim ja tiveste la na ponta comigo, que ate ficaste la e eu depois vim embora, ate tava com a minha namorada, o anzol era o 1 se nao tou em erro.
Olá amigo sim eu pelas fotos que postas-te dos congros, eu vi logo que eras tu :fixe:
Eu também estava a pescar com o numero 1 :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

fdp Escreveu:Boas Nelson !
Então pelos vistos,sempre recebeste a KALI «telecomandada» de 3 assoalhadas !
E pelo que contas é um belo cão-de-pesca (bulldog),já que na estreia perdeu logo a virgindade !
Quanto ao frio nas dobradiças dos dedos,por aqui está igual !
Agora vamos tentar desenvolver um isco «telecomandado» para não ser preciso meter as mãos no balde !
É uma boa ideia para meter na secção de «BRINCOLAGE» ! :hahaha: :hahaha : :hahaha :
Um BOM 2012 para ti e para todos aí em cima,continuaremos a «falar» por aqui,no SDP ! :ko : :ko:
Abraços,pesquem sempre !!!! :fixe: :fixe : :fix e:
Olá Jorge
hahaha já não me lembrava dessa das "3 assoalhadas" :hahaha:
Estreou bem a menina Bulldog, acredita que frio do caraças :moca:
é verdade por falares do isco, falando do camarão, há quem coloque o camarão em "serrim" e eles ficam muito tempo vivos! escusando de estarem na agua e nós de molhar os dedos! :join:
(já vi vários pescadores a usarem assim... penso que não estraga o isco (eu não sei só estou a dar a dica)
Boas entradas e um excelente 2012 para ti e também para todos os teus! :fixe:
Abraço e boas pescarias
Responder