Caixas porreiras (p/ ex.: material de bóia)

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Caixas porreiras (p/ ex.: material de bóia)"
na nova versão do site.

zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Caixas porreiras (p/ ex.: material de bóia)

Mensagem por zezinho »

krazy_dude Escreveu:
Zé a vantagem destas caixas é que são na sua grande maioria feitas em contraplacado maritimo (ou seja uma madeira resistente á agua e é uma madeira leve), depois tem a vantagem de caber o material todo lá dentro (menos a cana :join:) e depois tens a alça, que pões ao ombro, levas a caixa ás costas...
Agora depende, ha pescas e pesqueiros que estas caixas são excelentes mesmo, agora á outras que já não deve compensar muito, isto inda pra mais se tiveres que andar muito! :fixe:
Ps: inda tem uma gaveta para guardar o rolo do papel higienico dos olhares alheios :hahaha:
Abraço :fixe:
Obrigado :fixe: :fixe: :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

:hahaha:
realmente eu é que devia tar a ver tudo escuro! :join:
nã deixam passá nada! #-o
Abraços :fixe:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas,
Ó companheiro krazy,epá desculpa lá mas até estou a :chora: :chora: de tanto rir,a caixa é porreira mas quando estava a ver lembrou-me logo uma cagadeira mesmo,e ao ver a mensagem do Tiago entao foi mesmo ,olha nem sei que diga...
Agora mais a sério,está fixe ,deve é ser um pouco pesada,ás vezes a malta aqui anda mais de 1km pra pescar!
Cumprimentos
Canudo
P.S. nao leves a mal mas escrevi o que pensei,obrigado pela partilha. :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

canudo Escreveu:Boas,
Ó companheiro krazy,epá desculpa lá mas até estou a :chora: :chora: de tanto rir,a caixa é porreira mas quando estava a ver lembrou-me logo uma cagadeira mesmo,e ao ver a mensagem do Tiago entao foi mesmo ,olha nem sei que diga...
Agora mais a sério,está fixe ,deve é ser um pouco pesada,ás vezes a malta aqui anda mais de 1km pra pescar!
Cumprimentos
Canudo
P.S. nao leves a mal mas escrevi o que pensei,obrigado pela partilha. :fixe:
lol amigo é claro que não levo a mal, mau era :hahaha: ha que brincar também! :pay: :fixe:
Pois se for para andar muito a pé já não vale muito a pena, agora para pesqueiros relativamente pertos de onde se deixa o transporte é fixe :fixe:
Acho que não são muito pesadas, mas claro, depois depende se o pessoal guarda lá dentro o essencial.. ou se leva tudo e mais alguma coisa! :join:
Abraço :fixe:
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Estas caixas, conforme já foi dito aqui, são muito utilizadas para pescar aqui no rio douro ao toque e á boia ao robalo, na época dele, com canas de 7 a 9 metros. Para esse tipo de pesca são boas.

A desvantagem destas caixas são o seu peso e não terem pés para poder regular em sitios desnivelados. Têm a vantagem de serem muito mais baratas que um panier para a pesca à francesa.

Ab

Zé Manel
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Epá em relaçao ao peso não é nada de mais ainda para mais que as nossas descolaçoes até ao pesqueiro sao curtas por norma... :fixe:
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

pedrolourenco79 Escreveu:Epá em relaçao ao peso não é nada de mais ainda para mais que as nossas descolaçoes até ao pesqueiro sao curtas por norma... :fixe:
Ò Pedro ele estava-se a referir ao peso quando acabas a pesca (cheia de peixe) :hahaha: :hahaha: :hahaha:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Isso para mim não conta lol.... apanho pouco peixe, e o que apanho vai para um saco de lona e não para dentro da caixa pois nao cabe lá :join: :join: :join: :join:
Responder