Obrigadokrazy_dude Escreveu:
Zé a vantagem destas caixas é que são na sua grande maioria feitas em contraplacado maritimo (ou seja uma madeira resistente á agua e é uma madeira leve), depois tem a vantagem de caber o material todo lá dentro (menos a cana) e depois tens a alça, que pões ao ombro, levas a caixa ás costas...
Agora depende, ha pescas e pesqueiros que estas caixas são excelentes mesmo, agora á outras que já não deve compensar muito, isto inda pra mais se tiveres que andar muito!![]()
Ps: inda tem uma gaveta para guardar o rolo do papel higienico dos olhares alheios![]()
Abraço
Caixas porreiras (p/ ex.: material de bóia)
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: Caixas porreiras (p/ ex.: material de bóia)
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
realmente eu é que devia tar a ver tudo escuro!
nã deixam passá nada!
Abraços
Boas,
Ó companheiro krazy,epá desculpa lá mas até estou a
de tanto rir,a caixa é porreira mas quando estava a ver lembrou-me logo uma cagadeira mesmo,e ao ver a mensagem do Tiago entao foi mesmo ,olha nem sei que diga...
Agora mais a sério,está fixe ,deve é ser um pouco pesada,ás vezes a malta aqui anda mais de 1km pra pescar!
Cumprimentos
Canudo
P.S. nao leves a mal mas escrevi o que pensei,obrigado pela partilha.
Ó companheiro krazy,epá desculpa lá mas até estou a
Agora mais a sério,está fixe ,deve é ser um pouco pesada,ás vezes a malta aqui anda mais de 1km pra pescar!
Cumprimentos
Canudo
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
lol amigo é claro que não levo a mal, mau eracanudo Escreveu:Boas,
Ó companheiro krazy,epá desculpa lá mas até estou a![]()
de tanto rir,a caixa é porreira mas quando estava a ver lembrou-me logo uma cagadeira mesmo,e ao ver a mensagem do Tiago entao foi mesmo ,olha nem sei que diga...
Cumprimentos
Canudo
Pois se for para andar muito a pé já não vale muito a pena, agora para pesqueiros relativamente pertos de onde se deixa o transporte é fixe
Acho que não são muito pesadas, mas claro, depois depende se o pessoal guarda lá dentro o essencial.. ou se leva tudo e mais alguma coisa!
Abraço
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Estas caixas, conforme já foi dito aqui, são muito utilizadas para pescar aqui no rio douro ao toque e á boia ao robalo, na época dele, com canas de 7 a 9 metros. Para esse tipo de pesca são boas.
A desvantagem destas caixas são o seu peso e não terem pés para poder regular em sitios desnivelados. Têm a vantagem de serem muito mais baratas que um panier para a pesca à francesa.
Ab
Zé Manel
Estas caixas, conforme já foi dito aqui, são muito utilizadas para pescar aqui no rio douro ao toque e á boia ao robalo, na época dele, com canas de 7 a 9 metros. Para esse tipo de pesca são boas.
A desvantagem destas caixas são o seu peso e não terem pés para poder regular em sitios desnivelados. Têm a vantagem de serem muito mais baratas que um panier para a pesca à francesa.
Ab
Zé Manel
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Epá em relaçao ao peso não é nada de mais ainda para mais que as nossas descolaçoes até ao pesqueiro sao curtas por norma... 
Ò Pedro ele estava-se a referir ao peso quando acabas a pesca (cheia de peixe)pedrolourenco79 Escreveu:Epá em relaçao ao peso não é nada de mais ainda para mais que as nossas descolaçoes até ao pesqueiro sao curtas por norma...
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Isso para mim não conta lol.... apanho pouco peixe, e o que apanho vai para um saco de lona e não para dentro da caixa pois nao cabe lá