TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Já fizeste embarcada alguma vez?
Abraço.
Braga.
Olá Braga desculpa só agora vi a tua pergunta...
Não amigo, nunca fiz embarcada, mas pelo o que o pessoal me diz é excelente, certo?
Abraço
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
krazy_dude Escreveu:TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Olá Braga desculpa só agora vi a tua pergunta...
Não amigo, nunca fiz embarcada, mas pelo o que o pessoal me diz é excelente, certo?
Abraço
Claro que melhores dias virão, não sei é quando, desculpa lá ser verdadeiro.krazy_dude Escreveu:Ei Braga não imaginas como eu gostava de experimentar, nem que fosse para "birar o barqueiro" mas pela experiencia,
e sim com pessoal amigo, o conviver, partilhar, ou melhor no meu caso era mais aprender (ao pé de vós não percebo patavina)
iria ser excelente, a pena é a licença que é cara... e o pagar a embarcada que também o é, (ou seja até é barato para a aventura que é, e para a possibilidade de trazer muito peixe mas entendes o que quero dizer,) na minha situação não é facil, mas pode ser que esta situção mude entretanto, e se assim acontecer se nessa altura houver lugar para mais um contem comigo!!!![]()
abraço
TALIBAN Escreveu:
Claro que melhores dias virão, não sei é quando, desculpa lá ser verdadeiro.
Sobre apanhar muito peixe, não é tanto assim, conheço uns meninos que foram fazer uma embarcada, alguns até federados, não levaram almoço, pois eram para fazer uma massada de peixe que apanhassem e às 13H00, vieram para terra, porque peixe era zero, nem quis acreditar, mas depois ouvi outras versões e todas foram iguais.
A licença não é assim tão cara, se a embarcação for maritima ou turistica, pagas só o dia da pesca, que penso ser três Euros.
A embarcação fica na casa dos 45 a 50 Euros por pessoa.
Abraço.
Braga
krazy_dude Escreveu:quanto ao trazer muito peixe eu sei que não é sempre, ás vezes dá algum, outros dá para safar bem, e algumas vezes é que vem muitos!
Tomará senão se desse tanto peixe sempre, os preços aumentavam!
Atençao eu estou a falar de trazer peixe etc, mas não me interpretes mal, não sou daqueles gananciosos que querem trazer kilos e kilos de peixe se fosse estava bem lixado eu pó que pesco!
Abraço