Embarcada em Aveiro

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Embarcada em Aveiro"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Embarcada em Aveiro

Mensagem por krazy_dude »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Já fizeste embarcada alguma vez?

Abraço.

Braga.

Olá Braga desculpa só agora vi a tua pergunta...
Não amigo, nunca fiz embarcada, mas pelo o que o pessoal me diz é excelente, certo? :D
Abraço
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Já fizeste embarcada alguma vez?

Abraço.

Braga.

Olá Braga desculpa só agora vi a tua pergunta...
Não amigo, nunca fiz embarcada, mas pelo o que o pessoal me diz é excelente, certo? :D
Abraço

Atenção que a pesca embarcada, não é só atar e meter ao fumeiro, mas como convívio é excelente.

Já noutro tópico, foi falado nisso, pessoal fazer uma embarcada, lembro do Costa/Panca, do Pedro Lourenço mais dois ou três e pimba, temos de marcar isso.

Abraço.

Braga
krazy_dude
Utilizador Regular

Ei Braga não imaginas como eu gostava de experimentar, nem que fosse para "birar o barqueiro" mas pela experiencia,
e sim com pessoal amigo, o conviver, partilhar, ou melhor no meu caso era mais aprender (ao pé de vós não percebo patavina :P )
iria ser excelente, a pena é a licença que é cara... e o pagar a embarcada que também o é, (ou seja até é barato para a aventura que é, e para a possibilidade de trazer muito peixe mas entendes o que quero dizer,) na minha situação não é facil, mas pode ser que esta situção mude entretanto, e se assim acontecer se nessa altura houver lugar para mais um contem comigo!!! :com: :D
abraço :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:Ei Braga não imaginas como eu gostava de experimentar, nem que fosse para "birar o barqueiro" mas pela experiencia,
e sim com pessoal amigo, o conviver, partilhar, ou melhor no meu caso era mais aprender (ao pé de vós não percebo patavina :P )
iria ser excelente, a pena é a licença que é cara... e o pagar a embarcada que também o é, (ou seja até é barato para a aventura que é, e para a possibilidade de trazer muito peixe mas entendes o que quero dizer,) na minha situação não é facil, mas pode ser que esta situção mude entretanto, e se assim acontecer se nessa altura houver lugar para mais um contem comigo!!! :com: :D
abraço :fixe:
Claro que melhores dias virão, não sei é quando, desculpa lá ser verdadeiro.

Sobre apanhar muito peixe, não é tanto assim, conheço uns meninos que foram fazer uma embarcada, alguns até federados, não levaram almoço, pois eram para fazer uma massada de peixe que apanhassem e às 13H00, vieram para terra, porque peixe era zero, nem quis acreditar, mas depois ouvi outras versões e todas foram iguais.

A licença não é assim tão cara, se a embarcação for maritima ou turistica, pagas só o dia da pesca, que penso ser três Euros.

A embarcação fica na casa dos 45 a 50 Euros por pessoa.

Abraço.

Braga
krazy_dude
Utilizador Regular

TALIBAN Escreveu:
Claro que melhores dias virão, não sei é quando, desculpa lá ser verdadeiro.

Sobre apanhar muito peixe, não é tanto assim, conheço uns meninos que foram fazer uma embarcada, alguns até federados, não levaram almoço, pois eram para fazer uma massada de peixe que apanhassem e às 13H00, vieram para terra, porque peixe era zero, nem quis acreditar, mas depois ouvi outras versões e todas foram iguais.

A licença não é assim tão cara, se a embarcação for maritima ou turistica, pagas só o dia da pesca, que penso ser três Euros.

A embarcação fica na casa dos 45 a 50 Euros por pessoa.

Abraço.

Braga

Não tens que pedir desculpa amigo, é mesmo assim! é a vida...
Eu é que espero que seja para breve! :fixe:
Não sabia, se for 3 euros diário fica barato a licença não imaginava esse valor!
Vamos lá ver se quando a malta começar a marcar essa pescaria, se eu consigo ir!
Abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

quanto ao trazer muito peixe eu sei que não é sempre, ás vezes dá algum, outros dá para safar bem, e algumas vezes é que vem muitos!
Tomará senão se desse tanto peixe sempre, os preços aumentavam!
Atençao eu estou a falar de trazer peixe etc, mas não me interpretes mal, não sou daqueles gananciosos que querem trazer kilos e kilos de peixe se fosse estava bem lixado eu pó que pesco! :hahaha:
Abraço
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:quanto ao trazer muito peixe eu sei que não é sempre, ás vezes dá algum, outros dá para safar bem, e algumas vezes é que vem muitos!
Tomará senão se desse tanto peixe sempre, os preços aumentavam!
Atençao eu estou a falar de trazer peixe etc, mas não me interpretes mal, não sou daqueles gananciosos que querem trazer kilos e kilos de peixe se fosse estava bem lixado eu pó que pesco! :hahaha:
Abraço
:hahaha: :hahaha: :fixe: :fixe: .

Quando não se apanha peixe, come-se carne, :hahaha: :hahaha: :meco: .

Abraço.

Braga
Responder